segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

A volta dos que não foram

Alô vocês, que acharam que eu havia desistido das idiotices diárias, dançaram, estava no meio de um processo de planejamento familiar e por maioria de um voto, venceu que eu iria fazer a vasectomia e parar de por pobre no mundo (ô raça).

Eu claro, macho como sou, não iria ficar com medo de uma cirurgiazinha de nada não é mesmo? Então entrei na faca.

Finalmente honrei o nome da família e tô com o saco roxo (literalmente)

Olha a foto acima é meramente ilustrativa, mas não seria de se estranhar se a menina médica no canto com a mão na boca tivesse pensando: "nossa, coitadinho, já não tem nada e ainda vamos cortar o pouco que tem, que dó" hahahaha

Mais tem uma coisa, aliás duas coisas que me deixaram intrigados neste processo, a primeira foi que o médico disse que eu teria que ficar uma semana sem sexo, não entendi nada, falei Doutor, fique tranqüilo que lá em casa sexo é como chuva em Pernambuco, a cada um ano cai um pingo (rs), mas o que estranhei mesmo foi o que a minha mulher falou, ela disse: "olha meu querido, aqui tem sexo todo dia, com você ou sem você."

Não sei vocês, mas eu fiquei meio desconfiado, mas acho que era só brincadeira, vai ver é coisa da minha cabeça (ops, desculpe o trocadilho).

Por enquanto é tudo isso, esta semana volto com carga total, aguardem e confiem


Alguns erros são de propósitos, outros não, guess it?

2 comentários:

Unknown disse...

ate disso fala vazectomiado?

Fernando Victor disse...

Pois é Gabi, aqui fala-se tudo, doa a quem doer (ui)