sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Burrice Sem Limites

O cara retorna ao médico depois de uma consulta, porem continua muito mal e o Doutor pergunta:
-Você comprou os remédios que eu preescrevi, seu Manoel
-Claro que comprei, Doutor!
-Que estranho - disse o médico, examinando-o - Você tomou corretamente?
-De que jeito, Doutor? Em todos os frascos estava escrito "Mantenha sempre fechado"!


É tem gente muito burra nesse mundo, porem o cara ai embaixo conseguiu se superar:


Burro ao extremo I





realmente não o que pensar de um cara assim, bom pelo menos eu sei que penso(eu acho), ele eu já não tenho certeza......

Dia 23 o Fernando contou uma estoria de natal. O que me fez lembrar que alguns anos atrás por ter inventado de passar as festas de fim de ano na casa dele eu fiquei preso 40 dias no quartel. Maior sacanagem me prenderam só porque faltei 3 dias seguidos. O amizade cara....hahaha.



rf

Alguns erros são de propósito, outros não, guess it?

Um comentário:

Fernando Victor disse...

Meu caro a única coisa que posso dizer é: Graças a Deus que a burrice não é contagionsa hahahahahahahahaha, mais também faltou para o pobre (sic) ladrão, um pouco de O&M, é meu amigo, isso é administração pura, sempre precisamos contar com algo inesperado.