terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O Preço da Fama


Pois é, quem pode controlar o coração...
na semana seguinte ele pediu desculpas e disse que a amava muito, muito, muito e que nem sabe porque fez aquilo, e ela, claro, o perdoou...


...vinte anos depois, algo me diz que eles (ou pelo menos ele) não foram felizes para sempre.















Dedicado á Vanessa Angela, a mulher da minha vida, afinal, quem mais iria ser louca de ficar comigo mais de 15 anos? Se tem dias que nem eu mesmo me aturo.

Alguns erros são de propósitos, outros não, guess it?

5 comentários:

Marcy! disse...

Amei Fê!
Sabe q tem dias q nem eu te aturo!?
A minha querida cunhada Van é msm uma guerreira!!!
Mas olha, vc tem muuuuuuiiiiiiitas qualidades,é um homem (ui, desde qdo.?) honesto, trabalhador, simpático (às vezes), bonito (nem sempre), enfim, tem suas vantagens! Defeitos todos nós temos, e isso nos torna humanos!
Agora ciúmes é um coisa triste e sem futuro, ainda bem q não sou ciumenta!rsrsrs
Te amo muito!
bjossssssss

Fernando Victor disse...

Nan, só sendo a minha própria irmã mesmo para falar tantas mentiras (rs), agora me fala, você é ciumenta? Sabe que nunca havia percebido, tá bom só um pouquinho (hahahaha)

Beijos também te amo!

Vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa disse...

Agora eu q. sou a ciumenta???
Esse negócio de dedicatória vai acabar te prejudicando...acho melhor parar com isso e deixar negócios, negócios blogs a parte...tb te amo tá!!!

Fernando Victor disse...

Amor não fica brava com as outras é só sexo, você que é a mulher da minha vida e que amo de verdade