segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Festa de Campeão!

Tricolores em festa no Bezerrão, sei não, até o nome é meio sugestivo
Festa tricolor dentro do Estádio, achei meio suspeito este moço "fungando" no pescoço do moçoilo de sunguinha tricolor, aposto que ele ta falando: "olha, dou duas horas para sair dai."
O Estádio do Morumbi terá um desenho especial para os heróis do Hexa
Os Tricolores são os novos reis do pedaço, para comemorar, a diretoria irá substituir as estrelas que representam os mais importantes títulos do clube por uma linda coroa e colocará os mascotes que representam seus torcedores, que segundo um importante diretor da instituição futebolista declarou, “nunca nos deixa não mão.”

Dedicado especialmente para os meus amigos tricolores que me mandaram mensagens (Daniela Pereira Cruz, Viviane Pinto e Omar Macedo) e para todos os que "lembraram" de mim, principalmente o meu amigão pessoal Fábio Valério por esta importante conquista.
Eu ia esquecendo, uma homenagem especial para o melhor jogador tricolor desta temporada:
















Agora voltamos a nossa programação normal




Sim, como Corintiano, Apostólico Romano, por motivos de forças maiores (ou menores) este ano não acompanhei a Série A do Campeonato Brasileiro, mas ouvi dizer que foi uma moleza só, desculpem, juro que não foi menosprezo, dor de cotovelo ou coisa assim é que fiquei acompanhando os campeonatos de tênnis feminino, sabe o que é pior? Achei que iria sofrer menos assistindo estes jogos, mas sofri ainda mais é melhor voltar para o futebol mesmo, já não tenho idade para isso (hahahaha)


Dedicado ao meu amigo corintiano e jogador de tênnis nas horas vagas Otávio Scuccuglia

Alguns erros são de propósitos, outros não, guess it?

Um comentário:

Vanessa disse...

Ha...Ha...Ha...a inveja mata não é o SPaulo q. usa camisa LILÁS, tá!?!
(SÓ UM TOQUINHO PROS MENOS AVISADOS E CORINTHIANOS)