sábado, 27 de dezembro de 2008

Longe é um lugar que não existe...

Duvido o ser humano que pelo menos 100 vezes por dia não pensa ou até manda mesmo alguém para a Puta Que Pariu, é até libertador, teu chefe chega gritando: cadê o trabalho que te pedir ontem ás 18h e agora já são nove horas da manhã e eu ainda não recebi? Ai vem na sua cabeça, nossa que vontade de mandar este filho da puta para a Puta que Pariu, mas logo em seguida, vêm as suas dúvidas? Este idiota saberia chegar lá? Este lugar de fato existe? Onde fica? Pois é, com a quase colaboração de nossa Fiel Seguidora Tânia Felix, sim, dissemos quase colaboração, porque na realidade nós roubamos de sua página no Orkut, todas as informações relevantes desta importante e libertadora cidade, agora sabemos que o suposto lugar, para onde costumamos mandar os bandos de filhos das putas que nos enchem o saco, de fato existe e tem linha de ônibus e link para o seu GPS, isso não é faaaantááástico, diria o Cid Acabadinho Moreira.

Ah não acreditam, acha que é tudo invenção deste blog? Então dê uma olhada no ônibus e no link abaixo e tire as suas próprias conclusões.


http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=Puta+que+o+Pariu&jsv=113&sll=-20.220966,-58.40332&sspn=17.017636,29.882813&ie=UTF8&ei=tF89SNT8IY3QjgH5-PmZDA&cd=2&cid=-21158800,-46080780,783092650792521026&li=lmd&z=14&t=m

Dedicado ao irmão do meu amigo Gil, que tem o pretencioso sonho de largar a promissora carreira de operador de uma importante Corretora em SP para se dedicar a emocionante carreira de motorista de coletivo.

Se for para dirigir de São Paulo para PQP e ganhar comissão sobre cada passegeiro transportado, vai ficar milionário (hahahaha)

FV


Alguns erros são de propósitos, outros não, guess it?

6 comentários:

Rodrigo Freneda disse...

PQP, háháhá, não resisti ao trocadilho, tai um lugar pronde sempre me mandaram, porem nunca soube onde era? fica em minas então? quer dizer que alem de cornos, os mineiros tem a PQP??? Fernando me diga então onde fica Os Quintos Dos Inferno.....

Tânia Félix! disse...

rsrs Gostei do comentario do companheiro Rodrigo rsrs ... mas olha num fala mal de minas nao viu .. rsrs ... e adorei ngm conseguiria descrever e decifrar isso melhor q vc ... e de onde veio essa tem mais viu ... e fique a vontade pode pegar as fotos q quiser ... sempre q eu postar uma nova la tu pode por aki se interessar ... rsrs

bjus adorei Hermanoo ..

Fernando Victor disse...

Olha hermano RF, agora depois da descoberta de nossa Hermana TF, acredito que até os quintos dos infernos deve existir, portando começarei agora mesmo as minhas pesquisas.

TF eu e o RF, achamos que voce tem perfil para postar algo aqui, portanto tá intimada a fazer um post e nos mandar.

Beijos e fique firme no leme

Unknown disse...

Muito obrigado pela homenagem ao fim do texto. É, eu sou o irmão do Givalton. Vou dizer uma coisa, o Banco Central tem feito tantas exigências ultimamente para nós que eu adoraría exercer uma profissão de tamanha emoção como essa, ainda mais nessa linha. Já imaginou eu descendo uma banguela sem freios e gritando "MEU DEUS, VAMOS TODO PRA PQP". Um forte abraço do amigo Demétrio

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Victor disse...

Salve Demétrio, a única pena é que eu não sabia o seu nome, para felicidade ou não (rs), fica tranquilo a próxima vai diretamente para voce.
Me manda o seu orkut, ouvi dizer que tem um montagem muito boa por la.

A proposito, comentário execelente

Abraço