terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Já sei onde ir tomar.....

Depois que o Fernando com a ajuda de nossa amiga Tania encontrou a "puta que o pariu", eu parti em busca de outro mistério. Pq sempre fiquei invocado qdo me mandavam ir tomar naquele lugar. Pensava: será que ele realmente existe?. E agora num furo (sem trocadilhos) de reportagem, eu descobri, ele também existe. Então, quando te mandarem ir tomar naquele lugar, faça como o amigo abaixo:






Ele está tomando água bem no meio daquele lugar, mas você poder tomar o que quiser...

Agora se te mandarem ir plantar batata, não se faça de rogado....





RF
Alguns erros são de propósito, outros não, guess it?

3 comentários:

Tânia Félix! disse...

Caçadores de Mitos e Lendas virou isso aki agora ... rsrs ainda nao achamos o quinto dos infernos hein e nem aonde o juca perdeu as botas ... mas sei q estao no caminho certo rsrsrs

Rodrigo Freneda disse...

Olha a proxima vez que me mandarem aos quintos dos inferno, vou prestar atenção no caminho...rsrsrsrsrs

Fernando Victor disse...

Graaaande RF, cara hoje voce me salvou. Para quem não sabe eu explico, as coisas por aqui embora pareça uma grande bagunça tem certa organização, ou seja, um dia eu escrevo no outro o RF, como ontem foi ele, hoje pela regra seria eu, que sair ontem, tomei todas e acordei atraso para trabalhar, ai qual não foi minha surpresa ao dar de cara com um post, prontinho da silva. È como sempre digo, quem tem amigo nunca está só (hehehe).