quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Duplas Incríveis



Creio que eu seja a pessoa mais eclética do mundo, se ouvirem o meu Ipod saberão do que tô falando, a lista é negra (digo afro-brasileira), vai de Green day e Pearl Jam até a banda Calypsôôô, nossa como adoro a Joelma e o Chimbinha, vejam até os nomes deles são legais, quem em nome de Deus iria se chamar Chimbinha e mais, o que vem a ser isso? Tenho certeza que deve ter algum significado exótico, mas que tem, ah isso tem.

Sei não, sei não, mas acho que este gosto por qualquer tipo de música deve-se as minhas irmã, principalmente a Nana que é ou era fã de carteirinha (sério mesmo) do Daniel (é aquele) e o pior, ela jura que ele é lindo, olha, sei que não sou nenhum Brad Pitt, mais uma coisa eu garanto, aquele pintor de rodapé não é bonito nem aqui nem na China.

Bom o fato que a Nana tinha um sonho, conhecer o tal cantor (vejam que sonho mais pobre), um dia não sei se por milagre, praga ou acaso do destino, foi sorteada por uma certa rádio a ter um dia de princesa com ele (para mim tava mais para dia de tristeza), enfim, lá foi ela toda produzida pos o melhor perfume da Avon e seguiu rumo a emissora, diz ela que foi um dia maravilhoso, mais sabe, sinto, não sei bem porque, ela já não é tão louca por ele como fora há alguns anos atrás, ou seja, a minha irmã é prova viva de que na vida existem apenas duas tragédias:

1) conseguir o que se quer e
2) não conseguir

De uma forma ou de outra, ficaremos frustrados ou sei lá, geralmente vem sempre a seguinte pergunta: e agora?

È também é a prova viva que nunca devemos desistir dos nossos sonhos, se não achar em uma padaria, procure em outra (hahahaha, ok, essa foi péssima).

Ok, esse foi um momento de reflexão e vocês devem tá se perguntando, o que tudo isso tem haver com estes vídeos de hoje? Ah eu explico:

O primeiro vídeo é do Paulo e Junior com a música Amanhã vou lá hoje, sério esqueçam que não gostam deste tipo de música, prestem atenção na letra, embora seja a letra mais idiota do mundo é a mais engraçada, o cara que escreveu mandou muito bem e a melodia é interessante.

Já o segundo é uma homenagem á mim mesmo (sic), imagina vocês a minha alegria ao descobrir que existe uma dupla chamada Victor & Fernando (sensacional), mais isso não é tudo, ontem descobri também que tem uma dupla chamada Tom e Tim, eu é que fiquei tontim (desculpem o trocadilho) com criatividade da dupla, mais aposto que devem ter várias nesta linha, aguardem os próximos capítulos (rs).

Enfim é isso divirtam-se.




Dedicado para as minhas irmãs Nana e Marcia e para minha amiga de Goiás a terra dos cornos, digo das duplas sertanejas Tânia Felix, Corintiana, apostólica romana, modelo e atriz com vários projetos futuros e Blogueira nas horas vagas.

Alguns erros são de propósitos, outros não, guess it?

4 comentários:

Marcy! disse...

Vc....sempre se superando!!!! Adorei td o q vc colocou, aliás, muito bem colocado (uia, depois de 'véio' tá aprendendo a colocar!!!). Eu sou prova viva msm de q não se deve desistir de um sonho, por mais bobinho q ele pareça!
Desistir é a saída dos fracos, né!?
Agora, qto. ao seu gosto 'eclético', nada tem a ver comigo...Depois q vc se assumiu 'desocupada', caro irmãzinha...seu gosto já ficou bem definido!!!
Bjos...Te amo!!!

Anônimo disse...

Eita nois to falando aki das terras mió que ta tendo .... Goiasao doido mininoooo ....Eitanolll puro e vao mueee cana.
Bom dizem que os baianos sao prequiçosos mas na verdade sao os goianos pq ate pra cantar tem que ser de doiss ... é pa ca bá ...

Adorei a dedicatória mas ce exagerou pq eu num sou nem a metade disso dai nao sôoo

Mas ameeii irmaozaoooo!!!

fica com Deus e SAlve Salve Naçao Corinthiana!!!

Vanessa disse...

lembre-se q. vc tb é uma dupla Fernando e Caio q. colabora com a construção das suas besteiras...

disse...

Estou tontinha com tanta besteira, mas essa foi a melhor...kkkkkkkkkkkkk
Pra quem n gosta, está bem por dentro dos sertanejos, hein amigo? Vc precisa conhecer Fernando e Sorocaba... mtooooo bommmmmmm, rs
Bjossss