quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O fim se aproxima..de ano, claro

A inveja é uma merda mesmo, foi só o Corinthians contratar o RF que o time do Jardim Leonor inconformado, correram para o mercado para fazer a contratação deles, querem saber da minha opinião? ARRAZARÃO (ui)

E Para você que obviamente não deve ter planos de morrer nos próximos 100 anos, mas mesmo assim, já anda preocupado no que escrever em sua lápide, a minha amiga virtual e professora nas horas vagas Zuleice, mandou algumas sugestões, que obviamente fiz e adaptei outras.

Para os que não tem visão ultra-violeta (que será que isso que dizer?) clicar na imagem que fica melhor a visualização.







Alguns erros são de propósitos, outros não, guess it?



2 comentários:

Unknown disse...

eu quero assim na minha lapidi:aqui jas Gabriela,que tanto me encheu o saco de tanto me encher o saco ,foi encher esse buraco(ideia da minha amiga)

Fernando Victor disse...

Gabi, só podia ser minha sobrinha mesmo, além de tudo é espirituosa.

Beijos