domingo, 28 de dezembro de 2008

Estupidez ou acaso?

Mas que mente fértil, criar uma sede dos alcoólicos anônimos ao lado de um depósito de bebidas. Ou seria ao contrário?

O cara percebendo que suas vendas diminuíram por causa das reuniões dos AA resolveu abrir seu comércio ao lado.

Deve ter pensado: "pelo menos uns cinco eu trago de volta", ou vai ver usou o velho ditado: “se a montanha não vai ao mé, o mé vai até a montanha” , ou seria Maomé? Sei não, mas que tinha mé, ah isso tinha (rs)



E o cara sentado na porta? Esta esperando qual das portas da esperança abrir?

Alguns erros são de propósitos, outros não, guess it?

RF

7 comentários:

Tânia Félix! disse...

Essa foi pá k bá mermooo ... rsrs ... E olha ai nesse caso ta valendo a lei do mais "influente" , quem abrir as portas primeiro leva o fregues da bicicleta largada na calçada! rsrs ...

Tânia Félix! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
L disse...

Haha ótima foto! E quanta criatividade!

P.S: Sou filha da Márcia [haha bom se você conhece mais de uma, aqu vai mais algumas informações:
Márcia Maria da Silva, fez facudade de Economia e me mostrou oblog]!

Rodrigo Freneda disse...

obrigado pelos comentarios meninas, mas merito do chefe (fernando) também, pois ele tem o costume de editar algumas partes de meu post. mas vá lá, ja que sempre melhora o conteudo.

Tania gosto muito de seus comentarios amiga (posso?), sao ironicos e acidos tbm, poxa mande alguns posts seus.....

Tânia Félix! disse...

Caro mais novo novissimo companheiro Rodrigo rsrs ... q bom q gostou, pq a intençao nao foi agradar rsrs ai q o trem fica dos mais di bão ...

entao hermano qto ao convite eu prefiro deixar para os profissas q nem oceis rsrs .. mas qm sabe um dia q eu estiver inspirado eu rascunho algo pra vcs rsrs ... ah imagens tostas e inacreditaveis tem no meu orkut viu o fernando ja tem pode ficar a vontade posto la pra vcs colocarem aki se gostarem ....

mulhergaviao19@gmail.com

bjus tdo de bom proce

Fernando Victor disse...

Luiza? Filha da Marcia?Ah sei, uma que adora ajudar os pobres e que é formada por uma faculade que não existe mais? Conheço é minha amiga pessoal e intransferivél (rs).

Luiza, muito bem vinda neste canto de louco, aliaso seu acesso é muiiito importante para nós

Beijos e matenha contato

Fernando Victor disse...

TF, voce ja mudou de nível, és nossa colaboradora, seus cometários são ótimos e nos inspiram ainda mais.