quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal

Nossa e finalmente é Natal novamente, não sei vocês, mais este não é o meu dia favorito, antes eu era louco pelo Carnaval, mais isso era antes de ter tantos peitos atoa em tudo quanto é horário, agora gosto mesmo é de festa junina que sempre acontece em junho, nossa porque será né?

Falava do Natal, é uma data muito melancólica e sem graça, tirando a comida, nossa é muito bom, até o hoje o Peru tem o mesmo cheiro, lembro quando eu e meus primos morávamos em Olinda com os nossos avós e eles sempre compravam o peru vivo uns 20 dias antes do natal e ficava lá dando comida e nos virávamos amigos pessoais da pobre ave e nunca entendíamos que ele sempre desaparecia no dia 24.

Em um destes finais de ano em que aquelas 4 criançinhas idiotas se ligaram que a galinha enorme que aparecia na mesa era a nossa amiga, fizemos um plano mirabolante.

Pegamos o nosso amigo peru e escondemos ele em um galinheiro e todo mundo ficou louco atrás da pobre ave e nós ficamos lá, escondidinhos junto com ele, até que finalmente nos encontram e claro, tomamos um bela surra, para deixar de ser intrometidos.
Adicionar imagem
Sem muita opção, fizemos greve de fome e passamos o natal chorando de dor de nosso ex-amigo e agora finado.

Sabem o que me deixa triste? È que se hoje em dia uma criança falar que esconde o peru é bem capaz que ela seja expulsa da escola e será excomungada da igreja, mais naquela época éramos apenas 4 criançinhas idiotas protegendo um animal da extinção, coitado, mesmo assim, eu até hoje me recuso se quer a olhar para um peru, mesmo nos WCs, prefiro o bom e novo Chester que é que nem Saci-Perê, Cabeça de Bacalhau, Mula sem Cabeça e nota de cem reais, dizem que existe, mais eu nunca vi.


Como destruir o Natal de uma criança

Desejo á todos os meus amigos de todo canto do mundo, principalmente para uma que odeia estas convenções suburbanas que mora atualmente na Espanha, a Alaide Sipahi, um Feliz Natal e que possam passar junto das pessoas que realmente amam é que as amem, pois, nesta vida tudo o que queremos é amar e ser amado, não importa como, quando ou por quem.

Ta ai acho que agora fui profundo (sim, sempre no bom sentido)

Dedicado a Comunidade MT - Moita do Site Loucos Por Ti Corinthians -http://www.loucoporticorinthians.com/

Em especial as fundadoras: Even Raquel, BB, Juh e ao cantor de reggae Adbrisa, o mano da quebrada do fim do mundo (rs) e a todos os 63 membros que estão firme e forte, faça chuva ou faça sol, afinal, que motivo e lugar melhor do que se esconder do trabalho e da escola senão na Moita?

Claro, não posso deixar de mencionar três pessoas muito bacanas as quais tenho o prazer de considerar minhas amigas pessoais e virtuais além da Even Raquel: Tania Felix a garota do fim do mundo, Danise Zimmerman (duvido que eu tenha acertado o nome dela) que mora em Juiz de fora e a Tamiris que mora em Campinas (que sumiu sem deixar rastro)

Abraço á todos e fiquem firme no leme

Vai CORINTHIANS!

Alguns erros são de propósitos, outros não, guess it?

FV


Ps

A foto acima foi "chumpinhada" do seguinte site: http://www.loucosporti.com.br/ visitem é bem interessante, principalmente as partes dos depoimentos e das fotos.


3 comentários:

Tânia Félix! disse...

Ah que triste a historia do pobre do peru ... rsrs mas adorei ... e um otimo natal proceis tbm , principalmente pra ti meu hermano victor ... ah num esquece de me mandar teu e mail orkut e adjacentes ... rsrs

tdo de bom proce!

Rodrigo Freneda disse...

feliz natal a todos....

obs: que história é essa de esconder o peru com seus primos????...........

Fernando Victor disse...

Oi hermana Feliz Natal para voce e para o seu gato, no caso o Thiago, tem sido muito legal esta nossa troca (no bom sentido) de figurinhas e ah por favor, por favor me manda o que voce achar por ai afora, para publicarmos aqui no blog, isso aqui ta ficando sério (ate parece)

meu e-mail:
fvsanto@ig.com.br

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx