terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Inclusão Social

Esse é meu primeiro post aqui neste blog, portanto somente desta vez serei sério (até parece)

Pensando no convite que o Fernando me fez, eu me toquei que hoje todo mundo (ou quase todos) tem computador, Internet, maquinas fotográficas porem poucos sabem usar como tal.

O presidente Lula Corintiano Apostólico Romano e que, já nasceu analfabeto, segundo ele mesmo, vive alardeando sobre a inclusão digital.

Ele diz que ela (a inclusão) trouxe facilidades ao mais pobres, porque ela trouxe mais conhecimento para as camadas mais pobres e coisa e tal. Na boa o que eu vejo pela Internet só me faz pensar o seguinte: oh maldita inclusão digital.

Vejam exemplos que encontramos no orkut, pois agora basta tirar uma foto com celular (pré-pago) e depois ir na lan house que já esta resolvido....

Cenas que não gostariamos de ver Parte I






Sabe o que mais admiro nas pessoas menos favorecidas, digo, pobre mesmo? È que conseguem se divertir com pouco, mais com pouco mesmo, olhem a cor desta água?

RF

Alguns erros são de propósitos, outros não, guess it?

6 comentários:

Fernando Victor disse...

Graaaande RF, mandou bem, isso é apenas uma amostra pequena e grátis do que temos por ai, espere só quando eu lançar a miss orkut (rs)

Anônimo disse...

Inclusão digital gera problemas ... rs ... e agora, depois deste brilhante post... acabei de me lembrar pq é que não tenho orkut. Mto bom RF!!!

Unknown disse...

esse povo não tem mais oque fazer??
colocar fotos assim no orkut.!!!,meu senhor que vergonha,por isso que o Brasil não vai pra frente.(isso me lembra de tirar as fotos comprometedoras do orkut)

Tânia Félix! disse...

Bem vindo Hermano RF, adoramos tua postagem sobre a inclusão digital rsrsrs ... olha o lula como presidente tdo bem podemos critica-lo sem problemas ... mas nao deixemos de lembrar que ele tem algo de bom q contorna os "defeitinhos" dele o fato de ser mais um Corinthianoooo! rsrsrs .. bjus tddo de bom ...


Ah preciso do e mail, orjut ou qqr coisa q posso estar enviando umas fotos pra vcs!

bjjus Feliz Natal! e 2000 e 9 Fenomenal!

http://www.osvigaristas.com.br/imagens/animais/inclusao-digital-3735.html

Rodrigo Freneda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Freneda disse...

Tânia na verdade nao foi critica ao presidente não, eu gosto muito dele, a critica mesmo foi a invasão de gente sem preparo neste "mundo" digital. No meu perfil tem o e-mail, e o orkut é Rodrigo Freneda.

obs: obrigado a todos pelas boas criticas que recebi deste post. Sou apenas mais um sem noção a aportar por aqui.....