sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

A volta dos que foram

Então, antes de começar a se perguntar, "que porra é essa desta foto?", vou antecipando.

No idos de 1969 (lembrando sempre que isso é apenas um número) eu estudava em uma escola no Itaim - Bibi, na realidade antigamente chamava-se grupo escolar e tinha lá dois amigos, um mais idiota que o outro, acho foi onde tudo começou ou vai ver eu já nasci assim mesmo, vai saber né? O fato é que graças ao Orkut (salve o Google) reencontrei um deste velho amigo, o Rodrigo Freneda, que pasmem era o nerd da turma, pois, enquanto eu é o Eduardo Magalhães, outro menino pobre nascido na cidade de Sapeaçu na Bahia e jurava que era sobrinho do ACM, mas da parte pobre, eu achava ele um grande mentiroso, mais era nosso amigo né, o que podíamos fazer, era chegado a conta causos, pior que ele só o fiel amigo dele o Altair, aquele ninguém superava nas mentiras, bom mais este é outro causo que conto depois, a verdade é que ficávamos (eu e o Eduardo) só querendo saber de tomar coca-cola e secar as menininhas e o Rodrigo, estudava, ou não, o fato é que ele era tão inteligente que nos irritava, mais enfim, o que tudo isso tem haver com a foto ridícula acima? NADA, mais não tive dúvida, ele foi convidado a ser meu parceiro (ui) neste projeto do blog, então, daqui para frente vocês irão ver muitas coisas postadas a 4 mãos, isso, tenham certeza só irá aumentar a qualidade desta página (será?, duvido).

Os postes terão as siglas FV e RF daqui para frente.

Não consigo parar de olhar a foto ridícula acima, ninguém merece... se gostaram, segue link, por favor nos envie a sua foto, teremos enorme prazer em divulgá-la aqui, nosso e-mail: fvsanto@ig.com.br

http://www.faceinhole.com/br
http://www.montafoto.com/

Instantes fatais

Dizem que quando você está morrendo passa todo o filme de sua vida, eu não sei não, mais daqui ficamos imaginando o que será que passou na cabeça deste ser, ao ver que iria de cara no asfalto quente? Segue algumas sugestões, escolham:

1) Fiz merda dessa vez.....
2) Ih vai doer pra kct...
3) Essa crise mundial quando será vai acabar?
4) Putz, quem mandou pegar a moto de meu pai escondido, to fudido...
5) Pelo menos tão tirando uma foto, ficarei famoso........

Dedicado ao nosso amigo Eduardo Barreto Magalhães, um amigo de ontem hoje e sempre, esperamos que ele volte a ser menino e vá no primeiro jogo do Timão do ano que vem com a gente

By FV/RF


Alguns erros são de propósitos, outros não, guess it?

5 comentários:

Anônimo disse...

Fico envaidecido (coisa de boiola né) com nossa estoria de vida (aff piorou, mas você sempre foi um grande amigo, estavamos sempre na sala de aula fazendo piadas de tudo e de todos, porem eu não era nerd, apenas disfarçava, já que não pegava as menininas, algo eu tinha de fazer rsrsrs. e graças a suas revistas Mad, hj eu consigo fazer piadas sobre tudo e todos. há há há, me lembrei de uma coisa, você se lembra quando eu corri só de cueca em frente ao Mappim? Cara tempos bons, Zoiao, Evandro, Kleber, Keila, entre tantos outros que ainda guardo na lembrança....

Marcy! disse...

Fê, fiquei meio boiando em relação ao ano (1969), acho q perdi as contas!
Outra coisa, fiquei emocionada (!) com o reencontro c/ seu amigo...Seria esse Rodrigo aquele branquinho bonitinho, q tem uma cicatriz no rosto (eu acho) q ia sempre lá em casa?
Uia, q legal...a terceira idade se encontrando!!! (já q em 69 vc já estudava numa escola do Itaim!)rsrsrsrs
Bjooossss

Tânia Félix! disse...

E ai hermano Victor e agora com um novo comparça, deve ser pra rachar as dividas dos inumeros processos rsrs ... brincadeira ... adorei o causooo rsrs cara vai ver q a gnt ja se esbarrou la pras bandas da bahia da bahia rsrs ... tdo de bom proceiisss ... adorei seu comentario na foto

bjao companheiro!

Fernando Victor disse...

A única coisa chata deste blog é que eu não consigo responder os comentários, que me deixam na ordem, mais já fiz uma reclamação para os meus amigos da TI e espero que um dia eles me escutem.

Nana, sim, sou muito mais velho do que voce pensa, mas lembro muito de voce VIDA (rs)

Rodrigo,

Sim, sempre fomos idiotas por natureza e sim, eu costumo deixar as pessoas mais idiotas do que elas são, acho que se sentem mais a vontade comigo (rs)

Tania Felix, minha amiga virtual pessoal, obrigado por suas constantes visitas e comentários, por favor não me abandone...
...as suas fotos estão ficando cada dia mais quentes e eu to gostando viu, também com um modelo daquele né, fica fácil (hahahahaha)

Unknown disse...

5)pelo mesnos estão tirando uma foto,ficarei famoso.!!!!