segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Lendas Urbanas

Sabem aquelas história que algum sempre conta, "ah isso aconteceu com um primo meu...", pois é, nunca é com a pessoa.

A notícia acima não aconteceu com um primo nossa (será?), a notícia não é tão nova, mas diz a lenda, que o ClodÔ, um cidadão de meia idade (este termo é o máximo), vindo do agreste de Pernambuco para trabalhar em SP, sofrido e cansado de trabalhar na obra, um belo dia, recebeu seu pagamento e após pagar todas as suas contas, verificou descobriu que lhe restou cinco reaL, ai ele não teve dúvida, pegou tooodo o dinheiro que havia sobrado pegou uma camisinha que já estava quase vencida e disse para ele mesmo: "to cansado desta vida trabalho conta, conta trabalho hoje vou me divertir", mas o que o pobre, pobre mesmo homem não sabia era que, com cinco reais ele iria conseguir tudo, menos se divertir...

La foi ele para casa de Dona Filó, na porta da de cara com um Leão de Chácara (esse é outro termo fantástico) e pergunta para o guarda-roupa: "quanto custa para entrar?", o cara responde cinco reaL, ele então tenta, “mais eu só tenho isso e queria me divertir”, o sujeito com a educação e a fineza que lhe é peculiar responde: "com este dinheiro? Só se for comigo", ClodÔ, não é idiota e não veio de tão longe para terminar assim.

Triste, desanimado, com uma camisinha no bolso quase vencida e com um desejo louco de se divertir, resolveu esquecer o assunto e tomar o rumo de casa.

No caminho para casa, qual não foi a sua surpresa ao dar de cara com o jovem Cleverson, menino novo que havia saído com uns amigos encheu a lada, caiu em uma grama e estava lá curtinho a sua cachaça...

ClodÔ, olho para o pobre rapaz ali de bunda para cima, pós a mão no bolso, olhou o rapaz de novo e ai não teve dúvida tirou a roupa do pobre menino e passou fumo nele, quando, estava no ato, a policia chegou, o prendeu por atentado violento ao pudor e por fazer sexo sem o consentimento de outrem (mas ele jura que pediu e foi autorizado).

O ClodÔ, foi preso e hoje já fez novos amigos e não sabemos se ele curtiu a estadia, mas que muita gente por lá se divertiu, ah isso temos certeza.

A policia levou o jovem para o hospital, de onde teve alta na manhã seguinte, ao sair sem entender nada e com um monte de reportes, alguém perguntou como estava se sentindo, o qual ele respondeu:

TÔ me sentindo muito bem, uma certa alegria sem explicação, mais eu juro para vocês, nunca mais tomo Schincariol, estou com uma dor na bunda terrível


Não acreditam? Vejam o link abaixo:

http://duard.com.br/blog/r-5000-escrita-obrigado-por-tudo/



By FV/RF

Alguns erros são de propósitos, outros não, guess it?

Nenhum comentário: