sexta-feira, 20 de março de 2009

Volteiiiiiiiiiiii

Finalmente a água cedeu. Pois é, como sabiamente o editor-chefe-mor disse na postagem de ontem, eu enfrentei alguns problemas de ordem aquática com as chuvas de terça-feira. Imagem meu sufoco, um trajeto que levo no Maximo de carro 15 minutos de trabalho até minha casa, levei apenas 05 horas. E quando chego em casa ainda à encontro sob as águas. Mas o pior mesmo foi ter de ficar trancado dentro do carro por eternas 05 horas sem um misero cigarro, alias nem mesmo uma bituca eu achei dentro do carro. Mas para não perder o bom humor, eu e amigos resolvemos relaxar e aproveitar aquela água toda, visto que a praia está muito longe.

Atenção, procuro kits usados de mergulho. Se alguém tiver para vender me informe.
RF

2 comentários:

Tânia Félix! disse...

E depois nos q moramos no fim do mundo neh!...

Rodrigo Freneda disse...

PÔ hermana, situação foi braba, num avacalha. há há há,. mas esquenta não, já comprei meu kit de emergencia. ele vem com duas boias para por no braço, uma camara de caminhão e um remo. agora estou feliz....