quinta-feira, 5 de março de 2009

Grande Promoção Sony

Grande promoção da Sony.

Uma viagem ao Japão de 15 dias, passagem e hotel pago com direito a acompanhante, mais 5000 dólares para gastar a vontade.

Essa vale à pena tentar!

Para ganhar a viagem é necessário adivinhar na foto abaixo:

1) quem está com sono,
2) quem está quase dormindo,
3) quem acordou agora e
4) quais são os dois gêmeos.

Boa sorte!

Mudando de assunto, já vi muita gente filha da puta, que consegue ser muito sacana em momentos impróprios, mas que nem esse moleque ai abaixo nunca vi. háháhá, só rindo mesmo

E para encerrar mostramos a seção: "Para que inimigo com uma amante assim?"

Minha amiga Erika me mandou algumas coisas legais para postar, vou selecionando por esses dias e mandando algumas.
Valeu Erika!
Um outro agradecimento muito importante vai para minha grande amiga e fiel seguidora Jaqueline, leitora assídua por livre e espontanea pressão, que não sei como tem a paciência de ler, e pior, antes mesmo de postar, já estou enviando o material para dizer o que acha, valeu Jackie, só tenho algo a lhe dizer: procure um Psiquiatra urgente, porque além de ler e dar idéias para postar só sendo louca mesmo....
RF
"...eu sigo em frente..."

3 comentários:

Anônimo disse...

ALELUIA!!!! Enfim meu esforço sobre-humano foi reconhecido.... hahahaha... Realmente devo estar precisando de um psiquiatra, já que até uma neurologista desistiu de mim faz tempo.......rs..... Mas, vale ressaltar que vc vem a cada dia se superando. Tem escrito cada vez melhor. Parabéns.

Rodrigo Freneda disse...

obrigado pelos elogios, mas no minino vao achar que eu coloquei uma arma em sua cabeça para vc dizer isso jackie. háháhá, valeu.

Fernando Victor disse...

ACHAR? Eu tenho certeza (hahahahahaha)