terça-feira, 3 de março de 2009

Depois da tempestade...vem a enchente!

Esta semana as coisas ficaram bem ruim ou seria ruins, ta ai, agora me bateu uma saudade da minha professora de português da 6ª Série do primeiro grau (“fais” temmmmpo ein), a dona Marret, era uma figura, uma das melhores professoras que eu tive o prazer de estudar, acreditem, foi com ela aprendi a diferença entre viagem e viajar, mais isso não faz a menor diferença continuo escrevendo errado, mais agora é por ignorância mesmo, sei lá, acho que tem coisas que não tem jeito (isso mesmo com J), o que mais me lembro é que ela tinha um fusca verde limão e gostava de tomar umas pinguinhas, mais era uma mulher incrível, mais me dei conta de uma coisa, porque diabos comecei tudo isso mesmo? Ah ia eu dizendo que esta semana a coisa ficou preta, digo, afro-brasileira, conforme nosso presidente quer.

O computador se recusou a funcionar e eu me recusei a acordar cedo para encontrar um computador por ai afora, ainda bem que o companheiro RF, tá inspirado esta semana senão isso aqui tava as moscas.

Bom eu não tenho nada a dizer e sabe qual o problema das pessoas que não tem nada a dizer? È que elas falam, falam, falam, falam, pronto agora chega.

Para não dizer que não falei das flores, duas coisas me chocaram nesta terça-feira, a primeira foi a notícia de que o "rei" do pop avisou que vai voltar, não sei não, mas aconselho a tirarem as crianças da sala ou de qualquer lugar onde este moço esteja.

Só acho que ele não deveria voltar como rei do pop e sim como o rei do Egito depois de longo e tenebroso inverno em uma tumba, gente da medo, em pensar que o meu primeiro presente na cidade grande foi um “compacto disco” deste moço e que tinha apenas duas músicas, sei não, sei não, acho que se ele continuar neste ritmo vai terminar mais feio do que o monstro do thriller.


http://musica.ig.com.br/noticias/2009/03/03/michael+jackson+anunciara+volta+aos+palcos+4465935.html


A outra coisa que me deixou bege (ui) foi uma foto que recebi da minha amiga pessoal Fabiola Valio de uma favela no Canadá, vejam vocês, primeiro mundo é uma coisa mesmo, até a bagunça é organizada.
Frase do dia:

" Momentos difíceis na vida devem ser encarados como encaramos um tarado bem dotado: de frente, porque de costas..."

FV

Ps

As frases do dia não são ideias minhas (não tenho QI para tal) tem sido surrupiadas de uma blogueira amiga minha *Angélica Gattoni: http://afrasedodiae.blogspot.com/, por favor prestigiem, vale a pena, tem de um tuuuudo neste blog.

*Ela ainda não sabe que é minha amiga, acho melhor avisá-la né?

7 comentários:

Rodrigo Freneda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Freneda disse...

realmente não acho legal essa estória de ter de colocar duas seguidas ainda mais que não sou remunerado para tal. E realmente acho melhor vc avisar a Angelica que vcs são amigos....e de onde vc tirou essa professora Marret? juro que não me lembro dela não, me lembro que sim que tinhamos um professor que bebia, mas quem era eu num sei...

Rodrigo Freneda disse...

Fora o fato que só de lembrar que estudamos juntos desde a 6ª serie, eu chego a duas conclusoes: a gente se conhece a seculos. E a gente ta véio pra cacete!!!!!, durma com essa FV...

Angélica disse...

Ei amigo!
Fico feliz que minhas frases tenham divertido tanta gente! Muito obrigada!
Mas é bom que fique claro que as frases não são de minha autoria. Outras pessoas as enviam pra mim, ou então eu as leio em algum lugar e posto.
Muito obrigada pela referência!
Abraços,
Angel Gattoni

Anônimo disse...

há há há. Pronto FV já somos amigos da Angelica, pois pelo comentário dela creio que não iremos responder processo por apropriação indebita.

Fernando Victor disse...

È isso ai, o blog besteiras e afins fazendo novos amigos.

Angel, valeu mesmo, sabes que agora tens um fiel seguidor (rs)

RF,
Podemos até tá velhos mais eu tenho duas coisas que ainda funcionam muito bem, uma delas é a minha memória, não acredito que voce não lembra da professora Marret, ta explicado os seus constantes erros de portugues (hahahahaha)

Durma voce com essa RF
Hahahahahahaha

Rodrigo Freneda disse...

angel??? já esta com toda essa intimidade??? tú é muito cara de pau!