terça-feira, 10 de março de 2009

A volta da ditadura

Bom, fiquei fora por dois dias e quando volto, não tive dúvida, usei a famosa tesoura do AI5, que passou a se chamar FV69 e censurei uma foto do Hermano RF, peço desculpas para todos os seus fãs, mais infelizmente por mais uma vez quebrar a política não escrita deste blog, de não publicação de foto de pessoas em situações bizarras, mesmo que elas já tenham nascido assim.

Não pense vocês que fico contente com isso, assim como sei que o Hermano RF também não deve ficar lá muito contente comigo, mais o que podemos fazer, se vez ou outra o espírito de ditador baixa em mim e eu finjo que mando aqui (rs)

Para aliviar o clima tenso, descobrir hoje, apenas hoje, que o "cantor" Daniel, após estrelar sua mega-produção de "O Menino da Porteira", agora será o galã (sic) da novela das seis, sim, eu sei que estas novelas conseguem ser sempre péssimas e costumam terminar pelo menos 3 meses antes do prazo, por pura falta de IBOPE, mais sinceramente, já pedi para mudar de horário no meu trabalho, pois esta eu não perco de jeito nenhum, isso será prova viva que nada é tão ruim que não possa ser priorado (rs).

Frase do dia:

Ninguém poderá jamais aperfeiçoar-se, se não tiver o mundo como mestre. A experiência se adquire na prática.

William Shakespeare - mais poderia ter sido do Daniel (o “cantor”), afinal da novela da Globo para a Academia Brasileira de Letras é um pulo, que o diga o "Mago" Paulo Coelho.



Dedicado á minha irmã Nana, modelo, atriz e diretora-executiva do fã clube "contanto ninguém acredita" do "cantor" Daniel.


FV

4 comentários:

Marcy! disse...

Ai, como vc consegue ser tão cretino em tão pouco espaço?
Em relação ao meu querido Daniel, ainda não posso elogiá-lo pelos trabalhos, pq ainda não assisti o filme (vamos assistir hj, sua outra irmã e eu, pq dia de quarta o cinema é mais barato!!!) e a novela ainda nem começou, mas eu creio q ele deva estar atuando bem, pq tudo q se propõe a fazer ele faz bem, seja com homem ou mulher!!!rsrsrsrs
Obrigada por lembrar de mim!!!
Te amo boboca!

disse...

Ai Fê, essa foi boaaa demaissss!!Rs
E olha, eu tenho ir com ela pra ver essa mona abrindo a porteira!
Bjussss

Fernando Victor disse...

Má, é como eu sempre digo, amar a nossa irmazinha é um exercicio entanto, ainda bem que voce vai fazer esta força de acompanha-la nesta noite de terror (rs),senão capaz de sobrar para mim (hahahaha)

Beijos

Marcy! disse...

Seus amigos da onça!
Magoei! Snif, snif....