segunda-feira, 2 de março de 2009

Detesto lembrar que sou pobre

Pois é, finalmente resolvi encostar o calhambeque na oficina. Então por esses dias terei de andar a pé, e como sempre tive medo de ser roubado não pensei duas vezes, para evitar roubarem meu chinelinho tranquei ele. Até pensei em colocar um alarme, mas sai muito caro. E pior, nem uma Havaianas Legitimas eu consegui comprar, mas tudo bem ainda consigo um dia....



ATENÇÃO NOTICIA URGENTE!!!
Procura-se hermana desaparecida, qualquer informação que leve ao paradeiro da mesma será bem recompensado.





Finalizando, ontem descobri que uma galera de Osasco City (minha terra) leem diariamente o blog, e pasmem, ainda comentam entre si as postagem, bom como tem louco para tudo só me resta agradecer aos meus amigos (amigos mesmo, pra ler isso diariamante), Rogério, Fernando, Midiane, Marquinhos e a toda galera de Osasco. São centenas, não me lembraria de todos.

RF

"...eu sigo em frente..."

Alguns erros são de propósito, outros não, guess it?

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa vc reclama tanto de seu carro, pq não compra um novo?? por acaso é pobre? háháhá

Fernando Victor disse...

Você sabe que realmente é um pobre, pobre, pobre de marré, marré deci (nossa essa foi pessima), quando o seu maior patrimonio é uma havaniana genérica hahahahahaha

Rodrigo Freneda disse...

havaiana generica é foda. Mas é verdade foi se o tempo que havaiana era coisa de pobre. Vá olhar agora o preço delas.

Anônimo disse...

Olha só...seu pobre de havaiana genérica... eu tbm leio esse blog quase que diariamente!!!

Tânia Félix! disse...

Jusus amado! Eu procurada e de recompensa levam isso tdo ainda rsrs prefiro me entregar rsrsrs ... eita nois .. ah adorei a ideia das havaianas!!! rsrsrs

Rodrigo Freneda disse...

E ela apareceu!!!

sabia que era só te colocar como procurada que vc iria se desentocar hermana Tania....