segunda-feira, 16 de março de 2009

Auto censura



Eu achei uma foto de uma garota muito feia na net, porem, como já sei que serei censurado, tomei algumas medidas para impedir que isto aconteça, então eu mesmo coloquei a tarja preta nas partes feiosas dela. Para vocês terem uma idéia de quanto ela é feia, eu coloquei acima imagens de quem a viu. Para ilustrar melhor ela é tão feia que assombração faz MBA com ela.




RF
"...eu sigo em frente..."
Alguns erros são de proposito, outros me esqueci de corrigir.




3 comentários:

Fernando Victor disse...

Hahahahaha não tenho como começar diferente este comentário, muitas pessoas me criticaram, fora os seus declarados amigos, porque eu vivo te censurando, mais veja o lado bom da coisa, isso faz despertar a criatividade desta mente fértil de besteira, ai o que posso fazer?
Plac plac plac (isso são aplausos)

FV

Anônimo disse...

Hoje devo concordar com o Sr. Fernando!!! RF mais uma ver se superou em criatividade. Mas já está na hora de avançarmos na história, chega de ficar encalhados na ditadura! Que venham as Diretas já...ou como o assunto aqui é besteiras e afins...que sejam as "IN-diretas Já!!!".

Anônimo disse...

cara, não sei pq ainda me surpreendo com essa dupla, RF e FV, quando penso que a criatividade dos mesmo se esgotou, eles conseguem achar algo mais besta ainda. Existe curso de Besteirologia?