segunda-feira, 16 de março de 2009

Comemoração

Este blog já está no ar há algum pouco tempo que eu não recordo agora, esta próximo da marca de 3.000 acessos, eu para falar a verdade nem sei se isso é muito ou pouco, mais não deve ser de se desprezar, para comemorar este fato histórico (sic), queremos agradecer aos nossos principais patrocinadores e nos próximos posts iremos agradecer individualmente cada um deles, é claro, se é individual será para cada um em separado, este erro linguistico (ignorância mesmo) me fez lembrar uma coisa:

dizem que o nosso presidente já nasceu analfabeto, mesmo assim, assinou a reforma ortográfica, dizem também, que ele é chegado em uma branquinha e não é a Hebe, ainda assim, assinou a lei seca, sabe o que isso me lembra? Que dizem ainda que ele não gosta muito de trabalhar, agora só falta este sacana resolver acabar com os feriados, ai meus amigos a casa vai cair pro lado dele, ah se vai (hahahahha)

Ah sim, o que um assunto tem haver com o outro? N-A-D-A mais e dai? Isso só quer dizer que não é todo dia que acordo ou durmo inspirado ué (rs)





Frase do dia:
Tudo tem um fim. Só a salsicha tem dois (é eu sei é beeeeem idiota, desculpem, foi tudo que consegui arrumar para hoje,rs)
FV
Ps
"Alguns erros são de própósito, outros eu SE esqueci ou não sabia mesmo como acertar"

Um comentário:

Rodrigo Freneda disse...

É, realmente chegamos aos 3.000 acessos, a custo de muita extorção, muita arma na cabeça e muita chantagem emocional para nossos amigos acessarem. Fico feliz em saber que toda essa minha bagagem de idiotice enfim teve seu proposito reconhecido afinal. Ontem mesmo José Simão entrou em contato conosco pedindo para participar do blog, mas polidamente recusamos. Afinal somos um Blog familiar ainda. E tenho dito.