segunda-feira, 23 de março de 2009

BBBBBB9

E finalmente me rendi ao BBB9 um dos programas mais estúpidos e ruim de todos, mais de todos mesmo, deixa eu pensar em um beeeem ruim para comparar....unh lembrei, o BBB8, pronto achei. Tava eu em casa brincando com a Mariana quando começo a ouvi umas reclamações, xingamentos e blablablas, não resisti, parei para descobrir o motivo da revolta generalizada, ta bom, eu sei, isso parece coisa de quem assisti mais não quer admitir, mais juro que até hoje eu não havia assistido. Ai fiquei pasmo e surpreso, SURPRESO? Será? A revolta toda era porque o paquito da Wanderleia, havia traído o seu único e fiel amigo, o tal de Max ex-topetinho e estava o moçoilo (o paquito) a pedir desculpas e aquela encenação de sempre enquanto o tal de Max, faz cara de paisagem, nisso chega a Fran (suposta namoradinha do Max), foi quando resolvi acompanhar para ver por uns minutos e me perguntei, como é possível as pessoas perderem tanto tempo com uma besteira taooo combinada que fica na cara, foi ai que lembrei, que eu mesmo, convencido que tudo não passa de um teatro mal feito, tava la acompanhando, nessa hora contei, haviam exatamente 12 idiotas, 7 na casa do BBB e 5 no outro lado da televisão, inclusive eu mesmo, no final de todo imbróglio, até eu fiquei revoltado com o paquito, pô, que grande filho da puta ele foi ein?

Depois de hoje não irei perder um programa e vou além, irei dizer aqui de antemão tudo que irá acontecer nos próximos capítulos desta novela pra lá de combinada: a Milena, musa do Funk carioca, vai rodar, sem sentar (ui), o paquito da Wanderleia, vai dançar na primeira oportunidade que o publico tiver a opção de votar nele, afinal, por mais que seja combinado, traição é traição, alguém vai pagar a conta e quem melhor do que o próprio? E no final vai dar Fran (a menina mala) e a Ana Carolina (a chata de galocha furada) e querem saber? Acho que as duas merecem, pois, se agiram durante todo este tempo, como vi hoje, devem ser indicadas ao Oscar de melhores atrizes, perfeitas, cada uma na sua, mas ambas as duas (sic) com uma coisa muiiito em comum: a CHATICE!!!!

Falei e disse, é eu sei, para quem assistiu por apenas 15 minutos, estou pra lá de bem informado (hahahaha)

Ah sim, os demais integrantes do programa, estão constantemente na casa, mais infelizmente, devido ao jogo de luzes, apenas alguns conseguem ve-los, menos a galinha que está fazendo "par" com o coelho, se bem que as galinhas...




O nosso patrocinador de hoje é a rede de Motel Oito, "se você ta duro, seu lugar é aqui!"
FV

4 comentários:

Rodrigo Freneda disse...

É, acho que um dos poucos deste país que pode dizer que nunca assistiu o BBB. É isso mesmo, não fui contaminado até hoje, por isso mesmo nem li a postagem até o fim. Me lembrei de minha querida avó. Eu vivia no mesmo quintal que ela, e mesmo sabendo que eu detestava novelas (mexicanas) ela todo dia me contava o que tinha acontecido no capitulo anterior. ou seja, mesmo sem assistir eu acabava sabendo de toda novela....

FV ainda da tempo para a salvação, vou pensar em algo para limpar sua mente desta baboseira.

Tita Flower disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tita Flower disse...

Blogger Tita Flower disse...

Fernando liga não eu também jurava que não assistiriam e volta e meia me pegou até fazendo comentário sobre um e outro participante acho que BBB é um vírus que insiste em invadir nossas vonatades bjosssss

Fernando Victor disse...

Valeu, Tita, tava começando a achar que tava com problemas (hahahaha)