quarta-feira, 25 de março de 2009

Pagando mico



O que a foto tem a ver com o titulo? Tudo.

Vou explicar minha amiga, irmã virtual Jaqueline Trindade de Oliveira me contou esses dias, que levou um tropeção no meio da rua e se esparramou, disse que pagou aquele mico. Ainda disseram para ela depois fingir que havia desmaiado para disfarçar o mico. Seria pior ainda, eu fiz isso em pleno Largo 13 (para quem não conhece uma região abarrotada de gente em São Paulo), e quando cai para disfarçar eu fingi ter desmaiado. Porém “desmaiei” sem soltar o cigarro dos dedos, ou seja, ficou pior ainda porque todos perceberam. Mas ai me lembrando esse não foi meu pior mico. O grande mico, aquele que a gente nunca esquece foi quando entrei no “avião errado. Eu simplesmente entrei no vôo errado, e por motivos ignorados até hoje, todos os setores que passei antes do embarque não perceberam que havia algo estranho. Parece aqueles complôs que o destino nos prega vez ou outra. Só sei quando percebi e avisei a comissária foi aquela correria para me “expulsarem” do avião. Nunca passei tanta vergonha, todos a me olharem comentando que ou eu era muito burro, ou era muito burro para entrar num avião errado. Mas enfim, guardo com muito carinho todos os meus micos que paguei até hoje, pois eles são meus e ninguém me tira. Jaqueline daqui uns anos você dará muitas risadas com seu tombo. Eu como sou muito do sem noção já consigo rir e fazer piada de mim mesmo no mesmo instante.

RF

"errar é humano, por isso não corrigo meus erros de ortografia. Assim tenho ilusão que sou normal"

2 comentários:

Anônimo disse...

Putz... virei piada!!! Cair é normal e acontece nas melhores familias... hahahaha...agora... cair, simular um desmaio, com o cigarro na mão e não larga-lo ...hum...isso sim é um mico! Um King Kong!!! è RF sua vida, nossa vida é uma piada...

Roberta Freneda disse...

RF
Pior foi a minha amiga da faculdade.Estudamos no 2 andar sala 216 pela manhã.Acho que ela não tinha acordado ainda,subiu so um lance de escada e foi parar na sl 116.Pensou kd o povo?/?a sala tinha poucas alunas,sentou no mesmo lugar de costume,olhou para uma aluna e ainda falou:"Você é nova aqui?"...isso sim é mico!!rsrsrs to rindo até agora.
Há,quanto a historia do largo 13,eu tbm conheço.E quase morri de rir qdo a Jaqui me contou...kkkk