segunda-feira, 9 de março de 2009

Coisas que só encontramos no Orkut

Sério, não sei mesmo o que pensar dessa garota, Oh maldita inclusão digital, digo mais uma vez neste blog. Numa foto ela parece o Tio Chico da família Adams, numa outra ela parece com o Sloth do filme “Os Gonnies”. Mas acho mesmo que ela trabalha numa dessas agencias de exorcismo, porque até fantasma tem medo de encontrar uma coisa assim depois da meia noite. ATENÇÃO, não olhem por mais de 10 segundos para estas fotos, você podera posteriormente sofrer de terror noturno.
A fênix mais uma vez ressurgiu das cinzas. E como bom corintiano não posso deixar de prestar uma pequena homenagem ao nosso Ronaldo. O cara é mesmo o tal, quando de sua chegada ao Corinthians ele ofuscou o titulo de campeão brasileiro do São Paulo, ganho dois dias antes do anuncio de sua chegada. E ontem? Alguém afinal viu em algum programa esportivo depois do jogo algum lance do Palmeiras? Ou mesmo o gol? È incrível mais uma vez todas atenções se voltaram ao Ronaldo. Que me perdoem os outros times, mas durmam com um barulho desse.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez o RF me lembrou a razão de eu não possuir um perfil nessa badalada rede social da internet...rs... Mas, defendendo a moça... assim, beleza é algo extremamente subjetivo, vai ver de onde ela veio aquilo seja um referencial de beleza...rs...ai, mas DUVIDO q seja...kkkk... e sobre o Corinthians, como boa Botafoguense...PREFIRO NÃO COMENTAR...rsrsrsrrs...

Rodrigo Freneda disse...

putz, se eu usar essa moça como referencial de beleza, já posso me considerar o cara mais bonito do planeta.