quinta-feira, 12 de março de 2009

Caiu no blog II

O post de hoje é dedicado mais uma vez á minha irmã Nana, que foi fazer uma plástica de redução de estomago para ver se ficar mais magrinha e aproveitou para colocar alguns miligramas de silicone nos seios.

Ai eu super preocupado né, se bem que cirurgia hoje para os médicos (digo médicos mesmo) é como ir na padaria comprar pão, os caras tem o dom, bom ai fiquei fuçando os e-mails que trocamos pelo menos uma vez por semana eu ela e a (minha outra irmã), ai descobri umas fotos dela quando foi sorteada para passar um dia de princesa com o Daniel (acho que já falei sobre isso), bom nesta época imaginei alguns pensamentos dela com o seu ídolo (argh) e hoje me pergunto, que rádio ou televisão dar um prêmio destes? Ela acha que foi um prêmio, eu mesmo acho que foi um dia de tortura, seja como for, dei uma olhada neste moço e acho que a Nana deveria de ter levado ele junto para a mesa de cirurgia para uma boa reduzida de queixo (é eu sei, é muiiita maldade)

(basta clicar na imagem que aumenta)


Frase do dia:

Para que levar a vida a sério, se nós nascemos de uma gozada?

FV

4 comentários:

Anônimo disse...

estranho esse blog. não pode comentar de mulher feia, mas pode acusar os outros de serem gay. creio que isso seria mais perigoso

Fernando Victor disse...

Ola Fabiana, em primeiro lugar desculpe a demora na resposta, mais ontem como voce sabe foi sexta-13 e ai minha a amiga, a internet resolveu se ausentar para evitar qualquer tipo de tragédia (rs)

Bom em segundo lugar, muito boa a sua observação ou seria reclamação? Bom o caso é o seguinte, o que tenho a dizer é que feiura é um estado da natureza e na maioria dos casos imutável, vide os editores deste blog (rs), já opção sexual é um estado de espirito, pode mudar a hora que quiser, desde que queira, portanto é muito mais fácil fazer troça com isso, seja por insinuações ou algo mais direto, para o individuo que foi o motivo, cabe recorrer as instâncias e provar que esta sendo perseguido, se assim o desejar, esse é um risco que este blog vai correr, sempre.

O SAL (serviço de atendimento ao leitor) agradece a sua mensagem e espero contar com a sua presença por estas bandas sempre

Abraço
FV

Marcy! disse...

Seu cretino!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc sabe q adoro frases, então hj, por falta de tempo e paciência, vou resumir toda minha indignação por sua postagem em uma só frase:
"Ás vezes te amo por quase um segundo, depois te odeio maisssssss!"
Qlq semelhança com alguma musica cantada em barzinho não é mera coinscidência!!!
Passar bem.

Fernando Victor disse...

Nana, sabia que iria ficar contente por estas constantes lembranças (hahaha)

Eu te amo gata