sexta-feira, 20 de março de 2009

Será o fim deste blog?

Caros leitores, segue abaixo uma cópia do documento que recebemos esta semana dos orgãos oficiais do Governo Federal.



É, eu sabia que este dia chegaria. Algumas coisas até concordo, porém não entendi quanto ao falarmos mal de opçoes sexuais de associações desportivas. Será que algum time de Futebol?
Bom eu tenho uma sugestão ao editor-chefe-mor FV, podemos começar a escrever sobre flores e moda feminina, ai sim faremos sucesso na associação desportiva mecionada acima.
Estamos aceitando sugestões de assuntos para nossas postagens diárias. Favor deixar nos comentários.
obs: quero agradecer a minha amiga Jaqueline Trindade de Oliveira, que sempre insiste para que eu continue a iluminar vocês com minhas perola de idiotices. Ela disse que isso foi um elogio.

RF
"...será que seguiremos em frente?..."

3 comentários:

Anônimo disse...

Que tal se vcs fizerem tipo um BBB da vida animal? tipo vcs podem acomanhar e escrever todo dia o que se passa dentro de um formigueiro. creio que assunto mais chato num poderia haver. Assim os orgaos sexuais, digo oficiais, não pegaria no pé de voces, que tanto contribuem para a cultura nacional. pq quem lê este blog, sabe realmente o que não presta....

Anônimo disse...

Rodrigo e eu ainda acho que pode vir coisa seria de vc.
Vc é um paiaçoooooooooooooo.

Fernando Victor disse...

Hermano RF, é uma pena que algumas pessoas do governo não tenham senso de humor, fico chateado que por motivo de força maior não podemos mais falar daquele time lá que tanta alegria nos dar a cada bichisse, digo, a cada nova descoberta.

Enfim para não corremos mais o risco de ficarmos fora do ar por tempo indeterminado, paremos JÁ se insinuações maldosas com eles.

Abraço
FV