sexta-feira, 29 de maio de 2009

Depois do georeferenciamento de imóveis rurais....


CUECA COM GPS



Sabe aquele dia que vc daria tudo pra saber onde seu namorado(a) ou afim está??? Pois é... agora ficou bem mais fácil. Lançaram recentemente numa feira de geotecnologia lingeries equipadas com GPS. Imagina que perfeito...o camarada foge, some....e vc de casa...sentadinha no pc... só monitorando. Mas, meninos fiquem tranquilos...tem lingeries femininas tbm com gps. Olha gente eu trabalho nessa área de geoprocessamento e a novidade tem dado o que falar. (Fonte: http://infogpsonline.uol.com.br/noticias-diarias.php?id_noticia=9249)

E, sobre meu suposto desaparecimento...rs... estive impossibilitada de prestar meus serviços a este importante veiculo de comunicação, pois estava fazendo testes para escrever em outro blog... mas quando viram no meu curriculo que eu escrevia pra este blog, fui dispensada imediatamente. Sendo assim, fui obrigada a voltar pra cá.

P.s.:Ai gente... to bolada...se eu errei...errei mermoooo...hahahahaha....

8 comentários:

Osmar disse...

háháhá, escreveu aqui uma vez querida JK, acabou com seu curriculo de vez, descobriram que eu leio diariamente este blog,e agora ninguem me leva a serio mais.

Admirador Secreto disse...

Quero casar com você JK

Fernando Victor disse...

hahahaha aeee JK fazendo sucesso ein? Que pena que não deu certo no outro blog, enfim só tem tu vai tu mesmo.

Ps
Cadê a foto do seu post de hoje?

Jackie Oliveira disse...

Mais uma vez...rs... vamos por partes...rs...

Osmar - Nosso único e fiel leitor!!! Pois é acabei com minha carreira, mas pelo menos eu me divirto...rs...

Admirador Secreto - Nossa que lindo!!! Mas, duvido que quer]ira realmente se casar comigo...rs...

Fernando Victor - Meu chefinho...rs... pois é mega-sucesso... Mas uma pessoa que é admirador secreto não vai ter coragem de casar comigo...rs... Pois é não me admitiram no outro blog, ai voltei...rs... Sobre a foto...eu bem que tentei, mas achei que vc ia censurar então desisti...rs...

Vlw pessoal! To de voltaaaaaaaaaa!!!

Jackie Oliveira disse...

Agora a imagem entrou....rs...

Rodrigo Freneda disse...

num credito, eu fico um dia sem postar e sou quase que esculhambado, a estagaria fca sem postar por 200 dias e ainda aceita atestados falsos??? po que ela tem que eu num tenho??? hahahahahaha

espero que fique desta vez......

Jackie Oliveira disse...

RF sei que biologia não é seu forte, mas sei lá cara...tem uma coisa que eu tenho e vc não tem...hahahaha!!!

Mas né isso não, o negócio é que eu sou menina, ai todo mundo releva...e eu sou botafoguense ai se me magoar eu começo a chorar...hahahaha

Fernando Victor disse...

PQP JK, porque eu fui pedi foto para esta postagem?