terça-feira, 26 de maio de 2009

Estagiária desaparecida



Atenção, nossa blogueira-estagiária sumiu, escafedeu, desapareceu!!!

Vista pela ultima vez no dia 11 de maio do ano corrente. Alguns dizem que sumiu pelo ocorrido no Maracanã no dia 03 de Maio, outros dizem que foi abduzida. Ocorre que desde então não temos mais noticias da mesma. Como a ultima noticia que temos de nossa JK, foi quando clonaram seu cartão bancario, eu imagino que depois disto ela foi sequestrada, mesmo porque da Faixa de Gaza eu espero tudo!!!

JK, você tem 10 dias para se pronunciar ou será demitida por justa causa.........

obs: FV favor devolver o TAPOER que você pegou em casa no dia do churrasco para levar algumas sobras para sua casa. Eu uso a vasilha para minha marmita.

link para montagem da foto: http://www.montafoto.com/montagem/fotoProcurado.html

RF

4 comentários:

Osmar Miteiro disse...

caraka,andam abduzindo até estagiarias????

hei Fv devolve a marmita do cara...

Fernando Victor disse...

caiomarianahahahahaha puta sacanagem essa do roubo da marmita, eu juro que não fui eu (rs)

JK, o RH estará estando entrando em contato com você nas próximas horas

Jackie disse...

Nooossa...realmente estou merecendo demissão com justa-causa...rs...
Prometo que nesta sexta comparecerei...rs...
Desculpa meninos!!!

Rodrigo Freneda disse...

olhem só, qto ao tapoer, alguem (fv) levou embora sim, mas nem ligo, pois tava furado e tinha sopa de alho dentro, deve ter vazado no carro. há há há.

bom e qto a blogueira-estagiaria-fantasma, já descobri o que aconteceu. ela passou num cncurso publico do RJ, entaum ela está treinando conosco suas faltas....