segunda-feira, 25 de maio de 2009

Hoje é dia de futebol

Violencia:
Ladrão se disfarça de gay para tentar enganar a polícia...até onde vai a ousadia destes vagabundos

Pois é amigos depois de uma longa e trenebora férias forçada por conta da incompetência do morador anterior do meu prédio, da Net e da Internet Max (EMBRATEL), fiquei todos estes dias fora e ainda continuaria se não tivesse tido a perspicacia (nem sei direito o que quer dizer aprendi ontem esta palavra, rs), hoje invadi o computador de minha sobrinha Gable as 6h da manhã para fazer este post e lembrar a todos que essa bagunça vai terminar, ah com relação as postagem do meu "amigo" RF, digo, este cara ta com os dias contados, pois, assim que eu convencer a nossa blogueira estagiária fantasma JK a postar pelo menos um vez a cada 10 anos ele ta ferrado, ou não né? Ai quando falamos que pessoal do RJ não é chegado no trabalho ficam todos magoadinhos (hahahahaha)

Futebol:

Hoje vamos falar sobre futebol, na rodada de sábado o CORINTHIANS venceu de 2 x 1 o Barueri, com gols PASMEM de Souza, o nosso bonecão de Olinda (de penalty ,CLAAARO) e do Jean, já na rodada de domingo o botafogo, perdeu de 2 x 0 para o grêmio.

Ai relendo estas importantes noticias sobre futebol me pergunto, por que temos esta sessão, já que as notícias são sempre as mesma, CORINTHIANS ganha de não sei quantos a zero e o botafogo perdeu de sei la quantos a zero, tô pensando em criar um post fixo, ai as pessoas acessam e pronto já sabem o que aconteceu, nada muda mesmo (hahahahaha), desculpa JK, a verdade é dura (ui) mais tem que ser dita.

Divertimento:

Neste sábado a noite tivemos o encontro da naftalina na casa do hermano RF, nos reunimos para um churrasco de carne moida e muita cerveja Kaiser, ficamos por la relembrando o tempo em que não pegavamos ninguem e faziamos de um tudo para não assistir aulas, ou seja, 20 nos se passaram e nada mudou.

A parte alta do encontro ficou por conta das piada contada por nossos amigos Edu, Chicão e o sogro do RF, que eu não lembro nome agora, as piadinhas do Edu continuam a mesma PÉSSIMAS mais ninguém pode negar: ele tem coragem.

Mais a melhor da noite foi a mãe do RF contando a piada da formiga chinesa, já ouvi piada ruim, mais essa é muiiito ruim, mais ai né, sabe como é rimos que não nos aguentamos, precisamos manter os contatos (rs) e alem do mais era o aniversário dela (rs)

Ai vocês devem se perguntar o que tudo isso mudar a minha vida? N-A-D-A

Por por por enquanto é só pessoal !!!!!

Boa semana

FV


Ps

Enquanto isso na China duas formiguinhas se encontram:

- Oi como você se chama?

- Eu me chamo Fu

-Fu? Fu do que?

-Fumiga

-ah

e voce?

- eu sou ota?

-Ota?

-È, ota fumiguinha


Ai é a parte que rimos e aplaudimos

ha ha ha e plac pla plac


Ps2

Hoje vai sem correção ortografica, por pura falta de tempo, prometo arrumar os erros ao longo do dia.

Um comentário:

Rodrigo Freneda disse...

háháháhá...poxa calma ai FV, o fogão ainda ira reagir.....