terça-feira, 5 de maio de 2009

Isto está uma zorra

Realmente este blog está uma zorra, se bem que nossa idéia não era mesmo de manter um blog sério e sim escrever sobre o que viesse a cabeça, mas devemos escrever as vezes né FV, JK e eu mesmo. Parando para olhar, percebi que semana passada só escrevi um dia, essa semana FV nem deu as caras, e nossa blogueira-estagiária JK? ela mais parece fantasma-estagiária. É eu sei que o salário aqui é baixo, mas ela deve levar em consideração o prazer de escrever neste conceituado blog. Resumindo ou FV e JK começam a trabalhar de verdade aqui, ou coloco os dois na rua. Sei que FV é o dono aqui, mas besta de me dar a senha de administrador, ou seja, posso sim expulsar ele!!!!!!!


Mudando da água para o vinho. Neste ultimo sabado fui até a casa do nosso editor-chefe FV ajudar em sua mudança. Nossa até eu que sofro com as inundaçoes de São Caetano do Sul tenho mais moveis que ele. mas gostei de algumas alternativas que ele usou para suprir a falta de moveis. na cozinha no lugar da geladeira, tem um isopor que ele completa todo dia com gelo que ele manda seus filhos pedirem aos vizinhos (otima idéia, economiza energia e filhos criam responsabilidades), outra idéia interessante foi o uso de caixas de madeiras (aquelas de laranja), ele usa como bancos, armarios e ainda como estande para colocar a tv de 12 polegada. Fiquei contente porque levei menos de 30 minutos para terminar a mudança e ainda comi pão com mortadela, sim porque mudança de pobre sempre tem pão com mortadela.


RF

2 comentários:

Fernando Victor disse...

hahahahahahahahahaha, você é um grande filho da puta, mais uma coisa não posso negar, tem muita coragem, aguarde e confie!

FV
Editor-mor fantasma!

PS
A JK tá tentando entender o que aconteceu com o time dela (rs)

Jackie disse...

Po...só quem é botafoguense entende o que acontece com o botafogo...rs...

E, desculpa RF eu juro que vou escrever no blog, antes que eu seja demitida por justa causa.