segunda-feira, 1 de junho de 2009

Hoje é dia de esportes

Bem como não aconteceu nada de relevante no futebol este fim-de-semana eu irei comentar os outros esportes só para variar um pouco:
No cazaquistão pela 5 rodada do Campeonato local de lançamento de cabeças de cabra, o time Almaty venceu o time de Astana por 3 cabeças a 1. Na Inglaterra o ingles (é obvio), Stutgard Holms, venceu a corrida anual de barranco abaixo atrás de um queijo gigante. Pela terceira vez seguida um mineiro de Governador Valadares desistou da prova quando viu agentes de imigração perto da linha de chegada.


Apenas complementando, o Botafogo já está no grupo dos eventuais rebaixados.....

Noticia de ultima hora:

O governo em busca de uma solução para a crise economica que assola o pais, resolveu lançar uma nova nota de R$ 100,00. A idéia é de que quando a pessoa pegar a nota e olhar para ela, a pessoa ria tanto que esquecera todos seus problemas.


RF
é errei, mas nem perdi meu tempo corrigindo...

4 comentários:

Fernando Victor disse...

Cara isso aqui ta cada dia melhor ou pior, dependendo mesmo do ponto de vista, eu acompanhei neste final de semana a emocionante corrida do queijo, achei até meio erótico ver um monte de homem correndo atras da roda (hahahaha)

Quanto a montagem, muito boa, apenas aviso que não estais correndo risco de perder o empreo, mais os dentes, estes sim, logo, logo iras visitar o INBRA (rs)

Rodrigo Freneda disse...

háháhá, agradeça pq na minha pressa eu fiz a montagem com a unica nota que tinha em minha carteira, pq se tivesse uma nota de R$ 1,00 com certeza a usaria...

obs: qdo vc e JK finalmente irão assumir aqui? minhas idéias já estão acabando escrevendo assim todo dia....

Jackie disse...

Como assim não aconteceu nada no futebol???
E, a brilhante partida do Santos que derrotou um tal de Corinthians por 3x1!!!
E não me venham com esse papo de time reserva...rs
Chefinho ficou mto lindo na nota de 100!!! Como eu não conheço nenhuma nota de 100 pessoalmente eu nem notei a diferença...rs...
E...sobre assumir ...bem...rsrs.... não sei o FV .... mas eu não tenho NADA pra assumir.

P.s.: O BOTAFOGO não será rebaixadoooo!!!

Fernando Victor disse...

Ei RF perai! Será que o post da JK na sexta ta fazendo voce perder a linha? Se liga mermão eu não tenho nada para assumir não, alias, o meu lado feminio é sapatão (hahahahaha)