quarta-feira, 27 de maio de 2009

Estagiária desaparecida II

Depois da postagem de ontem, onde procurei saber por onde andava nossa blogueira-estagiária, eu recebi um fax da mesma com um atestado médico, e um bilhete informando que estava muito doente e não poderia cumprir expediente por alguns dias....



porem tem alguns detalhes neste atestado que achei meio que estranhos, porém agora depende de nosso editor aceitar ou não...



Até que eu tentei esconder tal fato. Alias, escondi por mais de 4 meses, mas não resisti, a maldade em mim falou mais alto, perdi noção de amizade e noção de perigo também. Mas que este trenzinho tá estranho está.

obs: creio que está foi minha ultima postagem neste blog. Agradeço a todos pelo tempo que escrevi aqui. há há há

RF

2 comentários:

Janaina disse...

esse atestado tem cara de falcie!!!

primeiro, JK num é do RJ? pq atestado da bahia?

segundo, medico bahiano trabalhando no feriado??? háháhá

creio que vcs meninos estão sendo enrolados....

Jackie disse...

Poxa Janaina...coisa mais feia de se fazer....rsrsrsrs
Lógico que não há nada de errado com meu atestado...rs
Esse fatos que vc listou ai são apenas coincdencias...rs
Jamais enrolaria o meus chefinhos lindos....rs....