quinta-feira, 21 de maio de 2009

Hoje é dia de Corinthians




Como toda quinta-feira, eu falo do Futebol (corinthians). Sei era nas segundas que eu falava né? pois é, como só eu escrevo nesse blog agora, eu faço o que quero. Bom voltando ao assunto, mas uma noite tipicamente Corinthiana, passamos pelo Fluminense e chegamos nas semifinais no susto e na raça Corinthiana. Agora falta pouco.
Ontem fui assistir o jogo na casa do editor-chefe-mor FV, valeu a pena só por causa do jogo, porque convenhamos; assistir jogo em tv de 14º, sentado no chão, bebendo Kaiser sem gelo, só sendo muito torcedor mesmo!!!
Enquanto isso em General Severiano.......................................................................
...................................................................
há há há, não acontece nada lá
durma com isso JK.....
obs: eu li que até 1.942 na cidade do Rio de Janeiro existiam dois clubes com o nome de BOTAFOGO, dai se juntaram num clube só. Sabem qual foi o resultado? nenhum.....continuaram perdendo, perdendo, perdendo.....
RF

2 comentários:

Renata Carioca disse...

não entendi, pq toda essa ironia com o Botafogo?

se eu fosse JK, respondia na mesma moeda

Jackie disse...

Tbm não entendo o pq de tanta perseguição com um time tão legal...rs.. Mas a vingança é um prato que se come frio...rs...