segunda-feira, 11 de maio de 2009

As DES-venturas de JK

Episódio de hoje: O ataque dos clones.


Pessoal estive ausente do blog por alguns dias pois estava estrelando Star Wars O ataque dos clones. Clonaram meu cartão e fizeram altos gastos... não sei como já que o dinheiro que tinha lá mal dava pra comprar um pastel com caldo de cana. Enfim, estou de volta... pra por ordem nessa zona. Só se fala de Corinthians aqui! Socorro! Tanta coisa acontecendo no mundo e esses meninos só sabem falar de RRRRonaldooo.
Vou aproveitar este espaço e fazer uso de meu direito de resposta, já que esta semana fui mega-zoada por causa do desempenho do meu amado BOTAFOGO na final do campeonato estadual do rio. Sabe...rs... futebol é assim...um dia vc é o campeão no outro vc é vice três vezes... rsrsrsrs... não vai ser por isso que vou abandonar o barco alvi-negro. Torcer é igual casamento... na alegria e na tristeza, Campeão ou vice, na série A ou na série B...até que a morte nos separe.


Reflexão: Se você quer que algo seja dito, peça a um homem. Se quer que algo seja feito, peça a uma mulher.

P.s.: Caso haja alguma divergêcia com a norma culta da linguagem, favor relevar. Lembrando que: Mulheres não erram, no máximo se equivocam!

P.s2.: Notícia de última hora!!! Nilmar derruba Corinthians no Pacaembu... Foi mau meninos, não resisti...rs...rs...(fonte: http://g1.globo.com/)

5 comentários:

Rodrigo Freneda disse...

Qto ao seu cartao fico muito triste que o clonaram, triste pq foram mais rapido que eu, já que tinha essa idéia a uns anos. Se quizer nosso Editor-Chefe-Mor lhe empresta uns trocados. Qto ao gol do Nilmar (que aprendeu a jogar no Corinthians), nada a declarar já que jogo-treino nem conta....

Osmar disse...

É isso ai JK, por favor coloque um pouco de ordem nessa zorra, precisamos de um pouco de inteligencia aqui. Mas tipo duas postagens em 10 dias...Vc é tão requisitada assim????

Fernando Victor disse...

Sabe JK, esta tua história do ataque dos clones, me lembra uma vez que recebi uma ligação do Hermano RF, desesperado dizendo que uma enchente havia levado tudo tudo que ele tinha, ai eu falei: companheiro, voce não tem nada, como uma chuvinha besta destalevar tudo que voce tem? Ai ele se tranquilizou e voltou uma semana depois a dormir em sua cama de jornal (rs)

Quanto a Magrelo fdp do Nilmar, tenho que admitir, foi um p. gol

Thiago Demori disse...

Fala companheiro FV, com a exclusão de nossos Orkut's e a distância e também muiiiiito trabalho a gente não ta tendo muito tempo prá ficar na net, mnas não te esquecemos não...ainda mais nos jogos do timão...um grande abraço meu e da tânia, nos falamos em breve, prometo comparecer mais com meus comentários e dando notícias, quanto à visita, estamos te aguardando com toda sua família, cachorro papagaio e cia ltda para ficarem uns dias aki pelo tocanins assim que conseguirmos nosso barraquinho ta ok!

abraços de THITÂN

Jackie Oliveira disse...

RF - Sempre soube que vc era dado ao estelionato...rs...E, sobre o gol do NIlmar...jogo treino...sei!

Osmar - To tentando por ordem aqui, mas me falta tempo para esta tarefa. Sou mais requisitada do que imagina.

FV - Pois é...pobre tem essa mania de perder tudo na enchente....rs... E, sobre o gol...foi um GOLAÇOOOOO...rs