quinta-feira, 7 de maio de 2009

O matador



Que me desculpem os leitores, santistas, são paulinos, flamenguistas, botafoguenses e palmeirenses (não esses num peço desculpas, rsrs), eu nem queria falar sobre futebol hoje e nem o que este blog se propõe, mas fica difícil ver o Fenomeno jogar e não falar nada. O cara simplesmente mais uma vez, matou o jogo com um primeiro gol incrível e a jogada depois onde sofreu o penalti foi um drible desconcertante sobre dois zagueiros. Por fim, morram de inveja que com Ronaldo a gente arrebenta. Háháhá, tenho certeza que esta postagem o editor-chefe-mor FV não vai censurar de maneira nenhuma, mesmo porque descobri que ele está sem computador.

RF

3 comentários:

Fernando Victor disse...

Pqp RF, já falei que não é para sacanear o time ruim dos outros, por pior que seja, coitados, agora alem de sofrer com o time deles, sofrerão com as nossas constantes vitórias.
Voce não acha que isso já é o bastante?

Só não irei censurar porque a nossa Hermana TF Corintiana, maloqueira e vencedora, pode não ficar feliz e pelo que eu saiba ela aparece por aqui vez ou outra. ou não?

Por falar em time ruim, onde foi parar a nossa blogueira estagiaria Botasemfolego JK? Ainda não se encontrou?

Estou sem poder postar esta semana, logo, logo tarei de volta

RF, se cuida, estou de olho em voce.

Abraço
FV

Fernando Victor disse...

RF, mudando de assunto, temos uma nova seguidora: Lunna e a sua missão é desbobrir, blog, orkut ou qualquer coisa para que possamos inclui-la em nossos arquivos com ses seguidores, afinal, sem os nossos seguidores, este blog não seria NADA.

Lunna, seja bem vina, afinal a sua visita é muiiito importante para nós

FV
SACO - Serviço de Atedimento ao Client Ocioso

Rodrigo Freneda disse...

pode deixar, descobrirei tudo sobre nossa mais nova seguidora. è para descobrir até os podres??? háháhá, bem vinda Lunna.