quinta-feira, 28 de maio de 2009




Gente, vamos parar com isso né? A nossa JK blogueira estagiária e fantasma,moradora da suposta cidade maravilhosa chamda RJ, desapareceu no sertão da Bahia, um dia comeu alguma coisa que não caiu bem, passou mal e foi socorrida por um morador da região, chegando no SUS baiano, o médico a examinou rapidamente e depois de 8 horas chegou a conclusão, indisposição generalizada, a mesma foi despachada para sua terra natal onde encontra-se em fase de recuperação.

Conclusão: atestado aceito e encaminhado para o nosso RH

A no JK, desejamos um pronto-restabelecimento e que volte em breve para as páginas deste importante e conceituado blog (unh sei, sei)


Ao hermano RF, fique tranquilo, aqui o espaço é livre e cada um pode falar (escrever) o que tiver vontade e coragem, claro, partindo do princípio básico do que aqui se faz, aqui se paga (rs)

Continuo sem computador e por isso, tenho escrito tão mal e pouco (novidade), mais a Net jura que resolve o problema nos próximos dias, eu não acredito muito, mas enfim... na vida é tudo uma questão de fé, fé "demais" ou fé "demenos" (acho o máximo este trocadilho)...






Falei e disse

Frase do dia:
Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague!

FV

Um comentário:

Jackie Oliveira disse...

Nossa...enfim alguém pra me defender...rs...
Obrigadinha chefinho....rs
Juro que voltarei depois que acabar a micareta que estou aqui na Bahia...ops...digo, assim que eu me reestabelecer....