terça-feira, 12 de maio de 2009

Amigo é para essas coisas....

Muito preocupado com o ocorrido com nossa blogueira-estagiaria JK, eu falei com um amigo que tem uma irma, que conhece o namorado de uma prima que trabalha de encarregado de higiene lá em Brasilia, e consegui um cartão de credito para ela gastar até resolver sua situação financeira. Jackie nem esquenta, pode gastar a vontade, eu me viro com a fatura depois, alias o povo sempre se vira depois e paga essas faturas. háháhá


É o assunto é mais sério que nos pensamos, pois todo mês somos nós que pagamos a fatura desses cartões, e durmam com um barulho destes.
RF
se escrevi errado, dane-se, nem estudei muito mesmo....

Um comentário:

Jackie Oliveira disse...

Oh amigo...obrigada pelo cartão!
Mas não tente comprar minha amizade...domingo quero ver ... Duelo no Engenhão! Que vença o melhor...aliás...QUE VENÇA O BOTAFOGO!!!

E, vem cá...ninguém trabalha mais nesse blog não??? Em plena quarta-feira nada de postagem!!! Se eu fosse a dona do blog...demitiria vcs.