quinta-feira, 27 de novembro de 2008

A verdade está lá fora

Ontem devido ao meu estado eufórico por divulgar o bom andamento do blog, este que vos escreve cometeu um erro (sei o que alguns maldosos irão dizer, foi apenas uma confissão), bom, no final do meu e-mail (para aqueles que tiveram paciência) eu escrevi REDATOR e DESOCUPADA, claro que foi um erro de BIOS, mas que uns e outros irão alegar que já sabiam, pensei na hora em mandar um outro e-mail ratificando, mais ai lembrei que Loucos, Bêbados e Viados, quanto mais falam que não é ou não está, ai é que todo mundo tem certeza, por isso, decidi não me manifestar, lembrei que com aquele menino inocente do Morumbi foi a mesma coisa, ele negou, negou, até namorada arrumou (ou arrumaram), mas no fim ele se entregou, portanto nem adianta provocar não me manifestarei sobre o assunto de ontem.


Dedicado ao Rick (um menino perseguido inocentemente)


Ps
Alguns erros são de propósitos, outros não, guess it?

Um comentário:

Marcy! disse...

Pois é amiga....não estou tão desocupada quanto vc, mas continuo te acompanhando diariamente,blz!?
Parabéns pelo feito! Continue bobão e os acessos se multiplicarão! Uia, até rimou!!! rsrsrs

Um graaaaannnnnde beijo!