terça-feira, 25 de novembro de 2008

Salão do Automóvel

Pois é, não sei vocês, mais sempre fui louco por carros e mulheres gostosas (ops, digo, inteligentes,rs), no começo eu era louco pelo Salão de Automóvel, sei la é meio uma mistura de tudo que um homem do sexo masculino praticante gosta, carros maravilhosos, mulheres...bom como posso dizer, saudáveis (sic) e tudo o mais, mais uma coisa começou a me irritar depois de algumas idas nestes eventos, aquelas pessoas com caras de “eu to sacando tudo por aqui”, tipo cara de conteúdo, e as mulheres, com aqueles sorrisos de funcionários Mcdonalds, com certeza pensando: "puta merda, porque eu não estudei?", Enfim, começou a me cansar e por isso, parei de freqüentar estes eventos, sem contar que é meio o Mapa Mundial e as revistas Playboy, te mostra lugares e coisas que você nunca vai poder ter, se bem que a Dercy, já pousou na Playboy, ah deixa pra la.

Mais os nossos problemas acabaram, com a colaboração do meu amigo Caio Pusipi, recebi um convite para o evento B do Salão do Automóvel o Autopobris Car Festival 2008, neste evento, nada daqueles carrões que nem existem, loiras oxigenadas falsificadas com cara de “não se aproxime para eu não pegar pulga”, enfim, as nossas modelos e os nossos carros são reais e você com a cara de pau que Deus lhe deu, pode até chega junto com a sua Brasília amarela que leva uma mina para comer um churrasquinho Grego na Praça da Sé, fácil, fácil.

ATENÇÃO
Para os 100 primeiros que chegarem ao local e falar que descobriu o evento no blog besteiraseafins.blogspot.com, ganharão grátis de graça na hora, uma estadia na Pousada Estrela Decadente, na Praia Grande, com direito a um acompanhante com café da manhã e uma Sidra Cereser

“A foto acima não é mera ilustração, foi tirada no local do evento, ontem ao meio dia”

Dedicado ao Gerson Castilho (da Bahia para o mundo) e ao Rinaldo San Jorge (o maior Back office do mundo)

Errata: este blog cometeu um erro ontem ao citar o nome de uma seguidora, o sobrenome é Sequeira e não Siqueira, como havia escrito, se bem que eu acho que eu estava certo e o cartório que a registrou errado, mas enfim, nome é como o jogo do bicho, vale o que ta escrito (rs). Feeee, foi mal.

6 comentários:

Anônimo disse...

Cara, vc realmente não tem o q fazer, né???? rsss
Acho que a área publicitária não sabe o gênio criativo q estão perdendo!!! KKKKKKK
Abr.

Fernando Victor disse...

È meu amigo, eu sou um gênio mal compreendido (hahahaha)

Unknown disse...

Adorei que vc arrumou meu nome!!!
Obrigada Feeeeeee!!!!!
PS. Nessa caso, vc está errado e o cartório está certo, pois em Portugal, só tem Sequeira. É que quando chegou aqui no Brasil... Já viu, né?

Tânia Félix! disse...

Menino de DEus .... cara essas sao tops! Qro ver se eu consigo uma vaga pra posar ai tbm!

rsrs sera q tenho chance olha o nivel das garotas! è num tenho chances nao rsrs

The Obsession Girl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The Obsession Girl disse...

EURI .adorei a postagem.