quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Inocência Perdida

Estava eu com a minha filha em um lugar muito bonito la em Goiás, chamado Chapada dos Veadeiros (sei o que estão pensando, não é lugar para uma criança), não sei se todos se lembram, tem uma cena no filme O Rei Leão (o desenho) em que o Mufasa (o rei) fala para o seu filho: “Filho um dia tudo isso será seu”, pois é, eu tava tão emocionado com o lugar que virei e falei para minha filha a mesma coisa, claro, que do rei leão eu só tinha a juba, sem cortar o cabelo já há algum tempo, por conta de uma promessa que fiz, a qual não posso revelar agora, pois vai estragar a surpresa que tenho para vocês nas próximas horas (xiiii la vem), bom ia dizendo, não entendi nada, mais quando eu falei para minha filha: “um dia tudo será seu”.

Vocês precisavam ver a carinha de alegria dela, ria, pulava e apontava, gritava, fiquei benjamim (como diria uma amiga minha), até ai tudo bem, as crianças ficam felizes com qualquer bobagem mesmo (rs), mais qual não foi a minha surpresa ao baixar a foto da viagem no computador e ver uma sombra no mínimo suspeita (sic), ai pensei com os meus botões: ou eu tô vendo coisa, ou a minha filha não é tãooo inocente como deveria.

Acho que ela pensou: “nossa se um dia tudo isso será meu, to feita”

E eu que jurava que ela iria se casar virgem aos quarenta anos, agora eu entendo quando falam que tem pai que é cego (hahahahahaha).

Dedicado á Mariana Victoria (minha nem tão inocente filha), Carolina Bacellar e Aline Yuri Sumi (duas eternas crianças, eu disse crianças, inocentes JAMAIS)


Ps
O lugar pode até se chamar Chapada dos Veadeiros, mais de viadeiros não tem nada, como podemos observar claramente nesta foto

6 comentários:

Aline Yuri disse...

FV!!!!

Demorou um pouco, mas agora entendi!!! Pra variar, né?

Beijos
Li

Mitsue disse...

Fê, vc já ganhou a caneta do Google? =p

Bjos galera!

Anônimo disse...

Fês, n briguem!

Sabem que n gosto de futebol e detesto essas discussões, mas recebi um e-mail explicando tudo e resolvi compartilhar com vcs:

"Nostradamus previu o hexa do SPFC há mais de 500 anos. O famoso profeta da Renascença fez diversas previsões enigmáticas para o futuro e muitas delas se concretizaram. Mas uma delas é realmente impressionante e você pode encontrá-la no site das Profecias de Nostradamus:

''Quando a ave humilhada que veio das proximidades das águas poluídas se mostrar feliz com a volta, a grande nave de cimento tremerá mais uma vez e a trombeta soará pela sexta vez".


A interpretação é óbvia:


"Ave humilhada que veio das águas poluídas": Galinha preta com sede ao lado do Tietê


"Feliz com a volta": Saiu da 2ª Divisão


"Grande nave de cimento tremerá mais uma vez": Morumbi lotado treme a cidade inteira


"A trombeta soará pela 6ª vez": É o hexa tricolor!!!"

Hihihihi, bjim

Fernando Victor disse...

Li, eu desisto, você é tão inocente que as vezes me sinto até mal com as minhas maldades (hahahaha)

Ps
Até que entendeu rápido, me lembrou um amigo meu aaahhh ta entendi (rs)

Fernando Victor disse...

Mit,
Este é um blog de Corintiano Apostolico Romano, por favor nada de piadinhas sobre este timinho do Jardim Leonor (rs)

Vanessa disse...

Adorei a estória da Mitsue...
São Paulo sempre São Paulo e os outros sempre os outros...ha...ha...ha...
E é por isso q. os opostos se atraem.