terça-feira, 11 de novembro de 2008

Toma lá da cá!

Nunca pensei que seria tão legal ficar postando besteiras na internet, alias, nunca achei que conseguiria um feito destes, mais este já é o 10º post, plac plac plac (isso são palmas para mim).

Confesso que é meio estranho é como se isso fosse um diário, mas só de coisas idiotas que eu escrevo só para mim mesmo, não tenho a menor idéia se tem gente lendo tudo isso, mais ainda assim, tenho me divertido.

Ei você, que por acaso chegou até aqui, deixe seu recado, basta clicar em comentários, escrever qualquer bobagens e depois em "anônimo", prometo responder ASAP (sempre gostei desta sigla).

Bom hoje os meus colabodores são o Gilmar, meu primo, pai da princesinha Júlia Victoria e esposo ou marido (vocês decidem) da minha prima Néia (Nem para os íntimos) e por falar em dona, a minha, conhecida também como Vanessa, deu uma força para a sessão: "Contando Ninguém Acredita", vamos lá então...

Comunicação é tudo
Eu acho o máximo a forma como certas pessoas costumam usar umas frases prontas para justificar certas ações, por exemplo, um certo jogador do Corinthians, quando as coisas estavam muito ruim e foi contratado como o salvador da pátria, deu a seguinte declaração no dia da apresentação: "é o time estava a beira do precipício, ai deu um importante passo para frente", pensei comigo mesmo na hora: se estamos a beira do precipício, o certo não seria dar uns 1000 passos para traz? Bom, todos vimos onde paramos (rs), agora voltando ao muro, o cara é realmente um gênio, como será que conseguiu aprender a escrever? Vai ver só ditou para alguém (hahahaha)

Contando ninguém acredita
Imaginem vocês que um cidadão na argentina, é aquele país aqui ao lado que os americanos insistem em chamar a capital brasileira de Buenos Aires, bom, mais isso não é relevante, eu ia dizendo, digo escrevendo, o sujeito roubou uma privada, até ai tudo bem, o cara queria fazer merda, não tinha grana, fez o que podia, mais ai policia pegou o meliante e o prendeu, junto com o objeto do roubo, não se sabe ao certo ainda o que se passava na cabeça da policia, mais por tratar-se de policia Argentina é bem provável que não passava nada mesmo (rs), a verdade é que o deixaram sozinho no carro com a sua privada, ninguém conseguiu explicar, mas ele se livrou das algemas, pegou a sua privada e o carro da policia e sumiu no mundo e só foi encontrado graças ao GPS do carro da policia, senão este já estaria no Brasil com a sua privada tranqüilo e calmo curtindo as praias cariocas.

Suspeita-se que o rapaz seja sobrinho de um ator famoso dos anos 90, chamado Macgyver (hahahaha)

Não acreditam? vejam o link:http://www.estadao.com.br/geral/not_ger275825,0.htm

2 comentários:

Marcy! disse...

Olá querido irmãozinho!
Vc sempre se superando!!! Não faço mais comentários por falta de tempo...
Adorei a sessão "Contando ninguém acredita"...E se tratando de Corinthians, tudo é possível! Mas só p/ confirmar, essa frase foi dita antes da queda p/ a segundona? PROVAVELMENTE! rsrsrs...
Ah, só + uma coisa, esse negócio de 'plac plac plac', ficou parecendo o Pato Donald's com soluço!
Hasta la vista!
Bjo me liga!(todos dizem isso!)

Fernando Victor disse...

Nannnnnn, não sei se voce percebeu mais es a minha unica seguidora no momento, agradeço muito a sua sempre alegre e incentivante (NOSSA agora realmente me superei, rs).
Gata eu sempre entro em contato, não é culpa minha se você é a louca do serviço, sei la a quem eu puxei? (hahahaha)
Beijos