segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Um dia atrás do outro

Hoje não estou muito inspirado para escrever, então tava por ai surfando na internet atoa, mais atoa mesmo quando encontrei um novo site.

È engraçado, passei tanto tempo dizendo para mim mesmo que não gosto de trabalhar que já me sinto completamente convencido e agora, mesmo que eu queira não consigo, ta no DNA, impossível negar, só espero que a minha chefe nunca descubra este blog, se não to morto, não, na realidade to desempregado primeiro ai depois morro... de fome (hahahaha)

Ah, ia eu dizendo que tava atoa e ai achei um site fantástico chamado: "seu orkut para macho", convenhamos o nome não é um dos melhores, mas o meu também não é (rs), ai vocês devem ta se perguntando, o que fazia eu em um site com um nome deste? Eu respondo: engano, claro (rs)

Utilizade pública

Ok, essa foi pesada, mais precisamos mesmo ter cuidado, afinal, depois que inventaram o vibra call (ui) o que tem de gente apelando (rs)


O carro do ano
Olha, eu não sei vocês, mais eu sou louco por um peugeot 206 e não é só pela potência não, pois a aerodinâmica dele é incrível, já tive dois e ambos preto, mas sinceramente tô louco para mudar novamente, a traseira não é nenhuma wagon station, mas aparentemente deve rodar bem (hahahaha)



Mais direto impossível

È bom assim, quando existe uma linguagem franca e direta com as pessoas, não sei se é verdade, mas dizem as más línguas que ele estudou letras na Suíça e na ocasião frequentou as melhores cocheiras da região (hahahaha)

Queimando o filme...
Comentários? Siiimmm, reparem bem na cara de sacana dele, sei não, mais algo me diz que esta foto foi parar embaixo do travisseiro da Rainha, ah e ele, claro, foi parar no olho da rua (hahahaha)

Um comentário:

Vanessa disse...

Imagina qdo está inspirado...
bjs