quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Quinta-Feira, o melhor dia da semana


È engraçado sempre achei política e politicagem um pé no saco, em qualquer lugar, sempre a mesma historinha, gente fazendo de tudo para conseguir votos, seja presidente, governador, prefeito, sindico, agente da CIPA, enfim qualquer coisa, mas tenho que confessar, acho o nosso presidente o máximo.

Claro, ele é um exemplo para não ser seguido, já que, o que aconteceu com ele dificilmente acontece com qualquer outro neste mundo, só em outro, aqui já era.

Vejam vocês, uma pessoa que segundo ele mesmo disse certa vez: "já nasceu analfabeto" (e eu que achei que era lerdinho), la onde Judas perdeu as calças, que a bota e as meias devia ter perdido há muitas léguas atrás (léguas, duvido que 70% saibam o que raios é isso), enfim, não estudou, não trabalhou e não fez nada da vida e não foi por falta de vontade não, era questão de tempo mesmo, sabe cumé né, entre não fazer nada e descansar era uma correria danada (rs), mesmo assim, se tornou o presidente ELEITO do Brasil e membro (rotativo e convidado é verdade) do G20, grupo das maiores potências do mundo, ai você se pergunta: o que diabos faz o Brasil em um G20? Sabe que eu não sei, só sei que o nosso presidente até discursou e deu ainda uma dura (no bom sentido) nos membros (ok, dar uma dura no membro não foi muito feliz), bom, abriu o coração e todos ficaram encantados com ele, ai agora eu pergunto: é ou não é para tirar o chapéu?

Isso mesmo amigos, chame isso de "arte do convencimento" ou a "arte da enrolação" que dar no mesmo, mas que o cara é bom, ah isso é.

Da série: tô a perigo sim e dai?

Olha eu já vi de um tudo nesta vida, agora alce dando uma "tchungada" em um monumento é a primeira vez e eu que achava que eles não eram chegados, ou será que é o namorado dele que foi empalhado? Sei não, sei não, muito esquisito isso.


4 comentários:

Marcy! disse...

E aí, coisinha linda da tia!
Óia eu aqui otra veis! Sua fiel seguidora, desde 1981!!!
Vc só esqueceu de um grande adjetivo do nosso ilustre e sem dedinho presidente...
Ele é curinthiansssssssss!!!!!E essa é a melhor qualidade que alguém pode ter!!!
Por falar nisso, hj pela manhã fiquei impressionada c/ a apresentadora do "Bom dia Brasil" da Tv Globo, ao anunciar as notícias ela disse: "E o Corinthians, não pára, não pára, não pára!e bate o Juventude!",com uma empolgação digna de fiel torcedor! Pois é companheiro, quem é, é fiel até ao vivo e em rede nacional!
Dá-lhe Curinthians!

Vanessa disse...

Alce, presidente q. combinação acho melhor nenhum acessor dele ler isso, senão...alguém vai se dar mal.
bjs

Fernando Victor disse...

Nannn, você por aqui denovo que alegria, seguinte minha cara, nem falei que a maior qualidade do nosso presidente é ser corintiano, mas não falei porque achei que seria redundante, já que ele nasceu, careca, banguelo e analfabeto (segundo ele mesmo) hahahaha vai Corinthians!!!

Fernando Victor disse...

Van, fica tranquila, que se o nosso alce, digo, presidente fosse processar todos que falam mal dele, ele tava ferrado, tem uma fila enorme, mas quer saber, acho que ele até curte (rs)