quinta-feira, 13 de novembro de 2008

E finalmente, sexta-feira!!!!

Nossa, finalmente é sexta-feira, pensei em escrever um texto enorme tava muito empolgado, caramba, acho que vivemos apenas para duas coisas nestas vida, o salário no final do mês e as sextas-feiras, ta bom, ta bom, sei que isso é muito pouco, ainda mais esperar pelo salário, que demora 30 dias e dura uma semana, perai, isso parece menstruação, se bem que certas mulheres para não fazerem sexo deixaram de usar a manjada dor de cabeça para usarem menstruação, que pelo tanto que dura em alguns casos, devem com certeza tá anêmica (hahaha), bom dizia eu, estava muito inspirado para escrever, mas ai dei de cara com a cena acima, fiquei deprimido e decidi não escrever mais nada, pro inferno, ele é meu ídolo, ainda mais na sexta-feira, vê-lo tomando água mineral me deu uma tristeza, sabe, foi como ver o Rick (aquele mesmo) com uma mulher gostosa, pô, tem nada haver né (hahahahahaha)


Bizarro? Acho que não depende do angulo
Sabe aquela coisa que falamos para nós mesmos quando olhamos uma cena bizarra e absurda? Esqueça, a foto ao lado é a prova viva de que não importa o que você já tenha visto nesta vida, sempre aparecerá uma cena ainda mais bizarra.

Por favor, olhem novamente esta foto e me digam com toda sinceridade e muita maldade no coração, o que lhe vem a cabeça? È eu sei, pensei a mesma coisa, o chapéu dele não combina com o colete (hahahahahaha)


Placas do Brasil
Eu não sei vocês, mais tem umas fotos que não precisam de nenhuma legenda, ela por si só, já paga o tempo que você parou para observar, a foto ao lado é uma destas, muito boa, só uma observação, olha o porte físico de atleta de jogador de baralho dos moçoilos (hahahaha).

Um comentário:

Vanessa disse...

Fiquei com dó deste cavalo e da depressão dos meninos e nenhum comentário q. resolvi passar por aqui pro dono tb não ficar triste...ha...ha...ha...
bjs