sexta-feira, 7 de novembro de 2008

E chegou a sexta-feira

E finalmente é sexta- feira, dia internacional da vadiagem, do descanso e claro, dizem por ai, dia internacional da traição, eu sinceramente nunca entendi, mas há estudos de pessoas sérias (será?) que juram que 70% das pessoas costumam trair na sexta-feira, ou pelo menos começam neste dia, vai ver é porque a bebida é um embelezador quase que natural, a pessoa ta la no bar ai toma uma e toma outra e mais outra, no final aquela menina ou menino que parecia o cão dos infernos já não é tão horrível assim, enfim, vai ver é por isso que no final da noite acaba tudo em festa, claro, isso há algum tempo atrás, já que a lei seca não nos permite tomar tanto e que por isso mesmo, um outro estudo mostra uma redução no índice de traição, ai vocês devem ta se perguntando? E eu com isso, nada, é a total falta de criatividade deste que vos escreve que arruma assuntos irrelevantes para postar (hahaha)

Propaganda é a alma do negócio...as vezes


Eu não estudei publicidade e propaganda, alias eu não estudei nada, mas sempre fui um admirador desta área, mais como todo nós sabemos, a propaganda é a alma do negócio (as vezes), lendo estes dois anuncio, me respondam sem pensar, quem será que se deu (ui) melhor na vida? A nossa Sheila ou cabeleireiro? A Sheila deve ta por ai rica é o que falamos de uma garota que deu certo na vida, já o salão do nosso amigo, ta vazio, as moscas, mais imagina se eu iria entrar em um lugar que corta o cabelo e pinto? Fala sério né, nem pagando, alias nem morto, portando, cuidado com o seu publico alvo, além do mais o cara é careca, que diabos pode um careca entender de cabelo? (Ok, essa foi péssima)

O mundo ta cada dia mais louco mesmo

A foto acima é apenas ilustrativa e mostra bem a situação atual deste país, onde as coisas ou acabam pizza ou em piada ou os dois juntos.

Ontem tava eu atoa, só para variar quando deparei com a seguinte notícia: "Ladrão dar queixa contra assaltado", ai pensei, só pode ser brincadeira ou eu tô lendo errado, vejam que coisa absurda, o cara vai te assaltar, você da uma surra no fdp, quebra a fuça dele, ai ele vai à delegacia e abre um BO contra você.

Eu imagino a cara do delegado, perguntando, como é que é meu filho o que aconteceu? O meliante responde então seu doutor delegado, tava eu na rua sabe, fazendo o meu trabalho assaltando aqui e ali, quando fui assaltar uma padaria ai o dono reagiu e me encheu de porrada e quebrou o meu nariz eu quero que ele pague pelo que ele fez, afinal tava só exercendo o meu direito e assaltar livremente (hahahaha).

Não acreditam? Vejam o link abaixo: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/11/06/assaltante_apresenta_queixa_contra_assaltado_em_mg_2100623.html
Colaboração

Ontem recebi da Even, uma amiga que mora em Manaus, sim, la onde o vento faz a curva, uma série de ditados populares engraçados muito bom e que gostaria de publicar aqui, mas vai ficar para próxima, já tem bobagens demais nesta edição, Even não desanime, força minha amiga sucesso e tuudo de bom.












Sim, esta foto não tem sentido nenhum, eu sei (rs)






Um comentário:

Anônimo disse...

cara
eese artigo da mulher e sua tarrível ''dúvida cruel'' foi o melhor
hahahahhahahahahhahaahahhahhaha
a do corinthians e do são pualo também
e realmente ninguém precisa de cem mil reais quando ja se esta morto
hahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahhaha
humor vcom fatos atuais é um ótima pedida,sendo assim o blog está ótimo
falo!


Henrique