segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Olha quem voltou

Pois é, depois de um feriado suuuper prolongado da Consciência Negra, digo, Consciência Afro-Brasileira, como quer o nosso presidente, voltei com a programação normal, na realidade não mudou muito, apenas o endereço, não fiz nada em casa todos estes dias e agora continuarei sem fazer nada na minha firma (rs), mas a melhor parte é que ganho, portanto devo trabalhar, ou pelo menos disfarçar né?


Me engana que eu gosto
Pois é, minha amiga Feeeeeee Siqueira, mandou um recado ou melhor registrou um recado no blog, disse claramente: "se ficar pegando no pé do meu time, não entro mais aqui", ai, pensei, já tenho poucos seguidores, se queimar o filme com os poucos, vou virar aqueles caras que ficam na Praça da Sé, pregando para o vento.

Então tô eu atoa por ai, navegando na internet quando deparo com esta foto, dizem que é na hora do sufoco que se reconhece um macho de verdade, ha ainda um estudo que fala que 70% costumam entregar a rapadura na hora da verdade, só não me perguntem que verdade (rs), o certo é que eu olhei para foto e vejo dois cara machões com os bonês do Timão na cabeça (vejam que tem uma letra T) e um "rapaz" com um bonê vermelho com um certo símbolo em cima e para minha surpresa, vejam a pose deste moçoilo? Sèrio, não dar né, ai eu tive que dizer alguma coisa, pelo amor, até a tiazinha de amarelo que parece que é a avó da Xuxa ta com cara mais de macho do que ele, mais o que mais me chamou a atenção mesmo, foi o "amiguinho" dele ao lado fazendo aquele gesto com a mão, tipo mulher maravilha, sei que curiosidade e coisa de mulher, mais sou louco para saber de verdade o que significa este gesto de braços cruzados na frente, sei la, desculpa Feeee, foi mais forte que eu (rs).
Dedicado ao Omar Macedo, um homem de coragem (ui)

Você tem sede de que?
Saidera...
E o IG divulga em sua página hoje a seguinte notícia: Amy Winehouse afirma à imprensa que casamento "acabou", até ai tudo bem, o mais interessante foi o que ela falou depois: Este casamento ja havia terminado ha muito tempo estavamos juntos apenas pelo sexo", nossa me lembrou o meu casamento, la em casa é a mesma coisa, a Vanessa sempre fala: "se o nosso casamento dependesse de sexo, isso já teria acabado faz muiiiito tempo (hahahahaha)
Dedicado a Vanessa (minha dona)

3 comentários:

Unknown disse...

Além de escrever o meu nome errado, ainda continua falando mal do meu time. Você viu o jogo ontem?!?!?!? Se continuar com essa perseguição, realmente não entro mais aqui!!
Bjs,
Feeeeeee

PS. Já ganhou a caneta?!

Fernando Victor disse...

Feeee, sorry pelo o seu sobrenome, já publiquei uma errata hoje.

Com relação ao Tricolor do Morumbi, sei que prometi, mas as vezes é mais forte que eu (hahahaha)

Beijos e mantenha contato!

Ps,
Tô quase ganhando, falta pouco agora (rs)

Vanessa disse...

Sobre este assunto nada de comentários...não vou vender meu peixe senão vão ficar com vontade de experimentar..ha...ha...ha...