segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Quem rir por ultimo...

È engraçado sempre escutei um ditado que o povo conta, mais os ditados como sabemos não carrega la muita sabedoria em alguns casos, mas creio que neste final de semana teve um que tem todo o sentido do mundo, "quem ri por ultimo ri melhor", o moço com cara de feliz ai ao lado, declarou, "fiquei muito feliz que o Corinthians caiu para a segunda divisão", bom até ai tudo bem, pois tirando os quase 30 milhões de fieis corintianos espalhados pelo mundo, ele seria só mais um, se não fosse por um pequeno detalhe, ele é teoricamente um esportista, não que eu e entenda que colocar um macacão e entrar em um carro, onde quem tem mais dinheiro costuma e construir o melhor carro vença, possa ser chamado de esporte né, bom mais até ai, jogar biriba não é e já conheci até campeões mundiais (rs), bom ia eu dizendo, na ultima sexta-feira, estava eu no meu serviço dando um duro danado (olha isso é só força de expressão) quando alguém me perguntou se eu iria torcer pelo Maaaassa, eu falei, claro que não, na maior naturalidade do mundo, qual não foi a minha surpresa quando fui quase excomungado, apedrejado e coisa e tal, ai me perguntaram se eu não sou brasileiro, bom eu não sou muito de pensar que isso me cansa, mais ai abri uma exceção e pensei sobre a pergunta por quase um segundo (nossa isso é uma musica) e respondi sim sou brasileiro, mais antes de tudo sou corintiano e por que eu iria torcer para um cara que tripudiou quando estávamos na pior, por mim papo encerrado (pensei eu tolamente), bom resumindo bem o enredo quase sai linchado, ai depois de toda a confusão, pedi licença e peguei o trem para a zona leste (reduto de todo bom corintiano). No domingo não acordei cedo como de costume, fui tomar café la pelas 15h e ai comecei a pesquisar o que rolou na corrida, olha amigos não corintianos, foi uma coisa muito, muito engraçada, primeiro mostrou o equilibrado, tranqüilo e imparcial Chatão Bueno quase sem voz na volta final e ai tava rolando aquelas chatices de bastidores dos Box a família feliz e contente o FM (Felipe Maaaaassa) com os braços para cima e ai segundos depois mostram no monitor, sério, as caras de tristes do pessoal do FM foi demais, sei que é até pecado mais não conseguia parar de ri, peço desculpas aos meus amigos não-corintianos e até os corintianos que acham que exagerei desta vez, mas me veio uma musica em minha cabeça..."chora não vou ligar, chegou a hora, vai me pagar, pode chorar, pode chorar"
E valeu a máxima, quem rí por ultimo, nem sempre é lerdinho hahahahahahahaha

4 comentários:

Anônimo disse...

123 testando

Anônimo disse...

Os dois textos estão excelentes, mas esse sobre o Massa foi sensacional!!! Creio esse texto abre o blog com chave de ouro!!! E mais, não tenho dúvidas que a MASSIMA!!! Quem ri por último ri melhor, foi perfeito neste último domingo, que apesar da chuva foi um dos melhores do ano.

Concordo plenamente com você antes de ser brasileiro eu sou corintiano e do mesmo jeito que esse bambi zombou de nós ano passado, temos que zombar dele agora,por isso, que os mais de 30 milhões de corintianos ficaram feliz com o nosso quase compatriota Lewis Hamilton.

Denise Schmitz disse...

ahhhhhh.....apesar dele ser bambi....devemos admitir que como piloto o cara é muito bom.....

E por isso mesmo, pelo profissionalismo do cara que fiquei chateada com a perda do título.

mas que achei show seus textos eu achei....hauahuahau...daora!!!

ps: o glock era corinthiano, neh?hehehehehehehe

Anônimo disse...

?????

A FOTU NAUM TEM NADA HAVER MESMU!!
TE DOLLO