segunda-feira, 10 de novembro de 2008

La vamos nós outra vez...

È isso ai minha gente, la vamos nós outra vez, fiquei pensando, o que mais representa uma segunda-feira? A nossa cara amassada, o metrô lotado ou a representação absoluta de um escritório, seja la qual for o seu ramo, a boa e velha HP 12C, que mais ou menos 70% das pessoas usam para fazer contas de mais, menos e subtração, aposto que tem gente pensando: "ué, pode fazer outras contas com ela?" Claro que deve ter, eu não tenho a menor idéia, mais que tem, ah isso tem (rs).

Difícil, nunca encontrei uma pessoa que gostasse das segundas, eu mesmo por ser corintiano então, tenho trauma (rs), mais irei confessar uma coisa, já fui louco por segundas-feiras, nossa no domingo eu só faltava pular do sofá e cantar junto aquela música chata do fantástico, bons tempos aqueles, hoje tô tomando os medicamentos e já estou com a maioria: "Abaixo a segunda-feira".

Tenho uma amiga a *Gesileusa Afonsinho (Gêgê para os íntimos, o que não é o meu caso) que tem tanto ódio, mais tanto ódio das segundas, que costuma ir para o trabalho com uma camiseta surrada com a seguinte frase: "A pior sexta-feira é melhor do que a melhor segunda-feira", eu acho o máximo, mas mesmo assim creio que há certo exagero da parte dela, veja o lado bom da coisa, a segunda é o dia mais longe da próxima segunda.

Rua São Jorge, é nóis q tá!!!!

Recebi uma frase de um amigo estes dias, o Omar Macedo, São Paulino desde criancinha, que era mais ou menos assim: "comemorar o título da segunda divisão é como comemorar que um primo seu saiu da cadeia, a gente compra a cerveja, a carne, chama o amigos, faz aquele churrasco, mas morre de vergonha de falar o motivo da festa", eu achei fantástica e tem todo sentido do mundo e isso vai ficar assim? Claro que não né? Me vingo com uma frase que eu também acho o máximo: "torcer para o São Paulo é como dançar lambada com a irmã, não tem a menor graça" hahahaha

Pura sacanagem ou Sacanagem pura?

Tem certas coisas que contando ninguém acredita, duas polonesas estavam la atoa tomando um sol em uma praia da cidade (da Polonia, claro), quando começaram a olhar atentamente para a figura acima, não se sabe ao certo o que as duas mentes poluídas começaram a imaginar ao olhar tão grande (ui) e bela paisagem, o fato é que resolveram fazer um Topless (fazia tempo que não via esta palavra) e ai, lógico é proibido, alguém, através de uma ligação anônima chamou os policiais (duvido alguém acertar apenas o sexo de quem fez a ligação) o certo é que mais de 1.000 policiais chegaram ao local em menos de 30 segundos, um record para a cidade e dizem as más língua que já chegaram com os cassetetes na mão.
Bom foi um auê só, no final, como as meninas se recusaram a cobrir o que Deus havia lhes dado, os policiais, sem opção e com o coração partido levaram as duas para a Delegacia (mais ai já vestida né), chegando la contaram o caso para o doutor delegado que ficou bege com a ocorrência e aplicou-lhes um severa multa de 40 euros ou seja míseros R$ 100,00, isso mesmo, toda esta fortuna.
A multa e a ocorrência por si só já seria bizarro, mais o pior tava por vir, como as moçoilas se recusaram a pagar a "pesada" multa, as duas foram a julgamento e foram condenadas, pasmem, a pagar os 40,00 euros mais 36 euros das custas do processo, agora me falem, quem foi mais sacana? Quem aplicou uma multa ridícula destas ou as meninas peladonas? Duas uma, ou fizeram isso de pura sacanagem, ou elas estavam mais duras do que os Policiais no ato da ocorrência? Hahahahaha
Não acreditam? Vejam o link abaixo:

http://minhanoticia.ig.com.br/editoria/Inusitadas/2008/11/07/polonesas_vao_a_julgamento_por_causa_de_topless_2100096.html


*seguindo o conselho do meu advogado, tive que ocultar o nome anterior, problemas com processo por uso indevido e não autorizado de nomes alheios (tomou, rs)


Um comentário:

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei!!! Ohhh, mamãe iria se orgulhar dessa sua mente fértil!!