domingo, 19 de abril de 2009

RBD - Parte 3/3

No capítulo anterior falei sobre a rápida escalada rumo ao sucesso, dos seis integrantes do RBD e como foi possível em tão pouco tempo conseguir seguidores em todo o mundo, para se ter uma idéia da influência deste grupo junto a seus fãs, quando eles anunciaram pela primeira vez que iriam parar, teve fãs mais exaltados que tentou se afogar em um balde d água, me contaram uma muito triste história de um garoto do interior de São Paulo que assim que recebeu em sua cidade um sinal de fumaça com um código secreto com a informação de que o grupo não tocaria mais, o jovem não teve dúvida, rumou para o quarto de sua vó de 120 anos e pegou o primeiro remédio que encontrou pela frente, o que o nosso, pobre, idiota e tolo rapaz não sabia era que ele havia acabado de tomar todo o tudo de Corega (vide sua avó/avô) um poderoso colador de dentadura que sua Avó, dona Genoveva Alfonsín usava.

O rapaz foi levado as pressas para o hospital nas imediações, onde os médicos disseram que nada podiam fazer, o pobre, imbecil, cretino, perdido e agora com a boca grudada, ficou sem poder falar, comer ou sorrir por três meses, foi então que descobriram que RBD + pessoa estúpida é igual a um poderoso emagrecedor.

Ainda não se sabe se é verdade ou não, o certo é que neste intervalo os RBDs tiveram pelo menos 3 últimos shows e reza a lenda, que a intenção dos empresários era mesmo fazer no Brasil apenas um show de despedida, porém, quando souberam do caso do menino do interior (como ficou conhecido este episódio) eles iam fazendo e fazendo shows até que o moçoilo pudesse não
apenas acompanhar, mais também cantar as suas músicas favoritas

Tiveram outros casos de garotas que fizeram greve de fome, via internet em uma comunidade "eu só como quando os RBDs voltarem", mais acabou não dando muito certo, já que foi descoberto que alguns integrantes desta comunidade, tava comendo e muito bem, embora em seus reportes diários nos tópicos, dissessem que estava completamente em jejum e que tomavam apenas água.

Ai eu me pergunto, quem em sã consciência vai organizar um greve de fome via internet e acreditar que o pessoal de fato ta seguindo a risca? Pô gente deixa de ser idiota né?

A verdade é que agora eles realmente terminaram, terminaram? Não sei, ouvi dizer que estavam agendando um show de saidera para meados de 2010, isso me faz lembrar quando saio para um happy hour com o pessoal do escritório, sabe, depois de beber e falar mal da vida de todo mundo que não foi, o cara pede a conta, ai fica sempre um filho da puta, pedindo a ultima, a ultima, a ultima no final, la se vão mais umas 10 e o pior, a minha mulher não entende, pô, puta absurdo né não?

Bom eu não sei se os RBDs farão mais shows de despedidas ou não, eu sei que fico por aqui, quero dizer que realmente me divertir muito nestas três partes da matéria e diferentemente do que fiz nas ultimas postagens não colocarei covers, sim as loucuras que só os loucos (que redundante) são capazes de fazer por seus preferidos, graças a dica de minha mais nova, nova amiga Selbb Anahí, mais antes, segue uma foto onde consegui no meio da multidão encontrar alguns famosos deste blog (rs)

Clickar na foto para ampliar
=========================================================
Olha eu não sei vocês, mas esta garota tatuada nas costas deste rapaz pode até ser a Anahi, mais só se for daqui a uns 70 anos e além do mais esse narizinho tá meio grande e esta carinha dela tá bem cheinha para o meu gosto, mais enfim, daqui ha uns 60 anos ele pode dizer que é uma anciã que ele desenhou na sua juventude

Categória, loucos mesmos:
Esta eu tô muito curioso, ainda não descobri em que lugar do corpo está, se na bunda, nos seios, na barriga, enfim, se souberem me contem pleeeease!

Pois é, sabe que esta tattoo abaixo me inspirou, me inspirou tanto que pensei, pô sou fanzasso ou melhor, sou muiiito fã da Maitê (agora ficou melhor), ai pensei: vou fazer uma também para homenageá-la, peguei o nome escrevi em um papel para não ter erro e rumei para o centro da cidade, entrei na galeria e falei:

- Seguinte meu caro, quero escrever o nome Maitê Perroni no meu pinto, o cara falou

- Sem crise, põe para fora ai, eu sem nenhuma vergonha, peguei chacoalhei e mostrei, dai foi aquela gargalhada geral e o cara vira e fala:

- Meu filho, ai só da para escrever Ma e sem acento!

Envergonhado, humilhado e desanimado, voltei para o meu lar na zona Lost, digo zona leste, onde estou sem sair de casa há três dias.

È isso ai, fica por aqui as besteiras nossa de cada dia, espero que tenham se divertido lendo, tanto quando eu pesquisando e escrevendo.

Patrocínio de hoje: Pipocas Tricolor, para você Corintiano de fé que sabe dar valor e manter a sua fiel freguesia.

Dedicado á Selbb Samara Anahi minha nova, nova amiga e a Gabi Perroni, minha acessora de comunicação, sem ela, os RBDzetes não saberiam da existência deste conceituado (sic) blog.



FV


6 comentários:

biiiiiiiiiia :) disse...

dulce e poncho *-*

Jackie disse...

Sem comentários...Ninguém merece!

Fernando Victor disse...

hahahaha, sabe JK to decepcionado, jurava que voce fosse fã dos RBDs, fica assim não, vou fazer um post especial para sua banda favorita, qual é mesmo?

Fernando Victor disse...

Biiiiiia, ainda não sei se isso é bom ou ruim, mais obrigado por sua visita.
Ah pode escrever mais viu, tem espaço (rs)

Beijos
FV

Samara disse...

ai dels...muito bom heim!
ADOREI(pra variar!)
esses teus posts curam meu estress...me divirto muito aqui!
Q pena q acabou o especial do rbd =(...mas não é por isso q vou dexar de vir aqui!agora viciei kkkk!adorei ter ajudado a fazer esse post =)beijos novo amigo!
RBD>por siempre!
Anahí eu txi amw!!

biiiiiiiiiia :) disse...

hahahaha, dee booa !
adoro o blog acho super criativo !

dulce e poncho *-* +1
e isso é ótimo
HIAUHSUA