quinta-feira, 16 de abril de 2009

A primeira vez a gente nunca esquece...

Bem, hoje estou estreando neste Blog até então dominado pelos meninos. A proposta é dar um toque mais feminino... Entretanto não pensem que vou dedicar minhas postagens a culinária, dicas de moda e maquiagem e coisas afins... Sou mulher e adoro essas coisas, mas sou mais do que isso. De inicio relutei em aceitar o convite, achei que não daria conta de mais esta tarefa no meu dia-a-dia. Mas, me senti desafiada e topei...rs... se vou conseguir...só o tempo dirá.
Minha estréia no blog não marca o início de uma guerra dos sexos... Mas é óbvio que vez ou outra vou aproveitar este espaço para expor meus questionamentos sobre o mundo masculino, sem jamais procurar entendê-lo... Ah! Isso me lembrou uma piadinha... Alguém por ai sabe o que aconteceu com a única mulher que conseguiu decifrar a mente de um homem??? Eu sei!!! (rsrsrs) Ela ria tanto, mas ria tanto após a tal descoberta que acabou morrendo de tanto rir sem jamais revelar a ninguém o que se passa nas cabeças dos machos de nossa espécie. Portanto meninas, nem tentem! É extremamente perigoso.
Ah sim, nossa como sou mal educada... Vou me apresentar:
- Me chamo Jaqueline, moro no Rio de Janeiro (não, aqui não é a Faixa de Gaza!), mantendo a linha alvinegra do blog...rs... sou BOTAFOGUENSE!!!! Hum...ah sim, como cheguei aqui no Blog? Bem, sou amiga do RF faz um bom tempo e em nome da amizade era obrigada a ler as postagens dele e comentá-las...rs... Peguei gosto pela coisa e comecei a comentar das postagens do FV também.E, quando vi estava sendo convidada pra compor a equipe... é, acho que é isso.
Voltando a minha primeira postagem... Refletindo arduamente sobre o assunto da primeira vez, me lembrei que esta nem sempre é um sucesso para nós (meninos e meninas). Mas, com o tempo a gente pega o jeito e vai ficando bom no assunto...rs... Sendo assim, decidi relaxar e, ops... parar por aqui.

Reflexão: Sempre que tiver oportunidade, converse com um saco de cimento. Nessa vida, temos que acreditar apenas naquilo que pode vir a ser concreto.

Tá!!! eu sei, eu sei... foi péssima. Mas depois melhora... eu juro!

JK (Blogueira-Estagiária)
P.s.: Caso haja alguma divergêcia com a norma culta da linguagem, favor relevar. Lembrando que: Mulheres não erram, no máximo se equivocam!
P.s2.: Postagem cor de rosa pra combinar com o vestido da minha ídola Jacqueline Kennedy (foto acima), da qual me apropriarei das iniciais pra assinar as postagens aqui no blog.

4 comentários:

Rodrigo Freneda disse...

Mandou muito bem JK, realmente a primeira vez a gente nunca esquece. Se bem que eu adoraria esquecer esse momento humilhante de minha vida. há há há. Sinta-se (ou é sem ifem?) a vontade para escrever sobre o que quizer. Só vez em quando FV censura..

Fernando Victor disse...

È isso ai JK debutando em nosso conceituado blog, pelo menos agora podemos contar piadinhas machistas e sem voce não entender contamos outra vez (rs).

sobre a primeira vez, isso me faz lembra uma história que o pai do RF me contou.

O RF chegou em casa de madrugada todo emocionado e contou para o pai - nossa pai fiz sexo pela primeira vez, achei o máximo, e o pai dele todo orgulhoso do filhão falou - vem ca filho, senta aqui conta como foi, então o RF respondeu - ai pai não da para sentar ta doendo muito (hahahahahahahaha)

Desculpa RF, não resisti

Rodrigo Freneda disse...

olha, esse tipo de preconceito não admito de maneira nenhuma, háháhá, nem esquente FV a vingança será doce.

Jackie Oliveira disse...

Olá meninos!
Obrigada pelos elogios. To amando a experiência nova.
Bjs