quarta-feira, 22 de abril de 2009

O que só Harry via!

A ex-pequena bruxinha Emma Watson (vulgarmente conhecida como Hermione), em sua ultima aparição para divulgar o novo e ultimo (ultimo? Acho que não) filme que será lançado no Brasil "O Enigma do Príncipe", mostrou muito mais do que o seu talento, ao descer do seu caro e luxuoso carro.

Vocês devem estar se perguntando: ué, ninguém nunca viu calcinha não? Sabem que pensei a mesma coisa quando vi a foto assim de bate pronto, mais ai olhei mais uma vez e fiquei em dúvida: seria esse um novo modelo de calcinha ecológica, tipo zebra pós-moderna (já que não tem as faixas brancas) ou seria a depiladora desta pequena menina uma artista? Seja como for, combinou muito com a corrente de bicicleta que ela pendurou no pescoço.

Ah sim, antes que alguém ai ache que sou um grande sacana, ainda bem que foi a Hermione, imaginem vocês se fosse o Roney acordando? Arggghhh! Ninguém merece, meu filho, ainda bem que você é rico pra kct, senão ias morrer virgem (ok, essa foi demais).

Dedicado ao nosso amigo pessoal e intransferível ◘◘◘◘◘◘◘◘, um cara que fala, fala, fala e ninguém entende, nem eu, mais deve fazer algum sentido (rs)
Crédito da primeira foto: consultoriodohumor.com.br
FV

3 comentários:

Osmar disse...

eu juro que num tem nada de calcinha ali. Mas agora senhor FV, por causa desta foto maliciosa minha esposa me proibiu de visitar o blog diariamente, só poderei olha depois que a mesma autorizar.

Marcy! disse...

Caramba, fica difícil saber se há ou não calcinha ali....o q fica claro é que ela está tão preocupada com o q se passa lá fora, que se esqueceu o q se passa no seu meio, quer dizer, no meio q ela está, não, eu quis dizer do meio dela, enfim, vc entendeu...
Bjoooos querido irmãozão!

Rodrigo Freneda disse...

isso mesmo FV continue escrevendo dos famosos, quem sabe um ainda tente nos processar e ficamos famosos....